sábado, 10 de setembro de 2011

Nova temporada de Supernatural


 Para os Fãs de Supernatural, uma boa notícia: o Primeiríssimo episódio da sétima temporada irá sair dia 23 de Setembro.
Para quem não assistiu a sexta temporada não leia, contém spoilers!
O novo episódio se chamará Meet the New Boss  e nos passa a história a partir da ascensão de Castiel como novo Deus. Ele não mata Sam, Dean e Bob, mas os avisa para ficarem fora do seu caminho. Como novo Deus, ele pretende modificar algumas coisas que ele acha errado na terra. E Dean, metido como sempre, acha melhor se aliarem à Morte e fazerem o ex-Anjo parar com seus planos megalomaníacos. Mas Castiel, como novo Deus, que sabe de tudo, encontra a Morte primeiro e a deixa furiosa. Enquanto isso, o pobre Sam luta contra suas lembranças do inferno,já que seu "muro" mental está quebrado.O episódio foi escrito por Sera Gamble e dirigido por Phil Sgriccia.

Sinceramente, espero que essa temporada seja boa, porque estou começando a achar que a Warnner tá só enchendo linguiça.Eu, particularmente, não gostei do final da sexta temporada. Achei que a série era pra ter terminado na quinta, com um apocalipse que prestasse. Quem já se viu apocalipse com três humanos e dois anjos e um demônio??WTF?? E Deus, cadê Deus?? Sem contar que todos os anjos da série mereciam ser demônios, de tão malvados. Cadê o Dean garotão do começo da serie? E os casos intrigantes de antes?Agora é só aquela besteira de anjos e demônios fajutos. Aff, tá me dando nos nervos. Mas mesmo assim, continuo a assistir a série. Sou apaixonada, o que posso fazer??

O trailer oficial da nova temporada:

3 comentários:

Samantha M. disse...

Kia!

23 de Setembro!?

*aguardando*

Samantha Monteiro
Word in my bag
http://wordinmybag.blogspot.com/

Vanessa Vieira disse...

Estou assistindo a 5ª temporada de Supernatural Gabrielle, e curtindo bastante. Beijos!

http://newsnessa.blogspot.com/

Unknown disse...

Concordo completamente com você!!
Sou apaixonada por Supernatural, mas acho que eles deveriam ter fechado a série com chave de ouro na 5ª. Sem fazer essa palhaçada de sexta temporada, porque ela foi pura enrolação. Mas, fazer o que né? A paixão é tanta que naufraguei junto com essa última temporada, mas continuo assistindo, firme e forte.. rsrs

Beijos
Ann .:. anngominho.blogspot.com

Postar um comentário