quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Saga Os Quatro Elementos


Recentemente eu conheci e estive falando com a autora da saga Os Quatro Elementos, Josy Tortaro. Devo admitir que já tinha visto alguns sites comentarem sobre a saga, que terá seu primeiro livro lançado em outubro, mas apenas agora eu percebi o quão boa é a história, me empolguei com o enredo, e é exatamente por isso que a estou trazendo a vocês!
Conheçam os quatro elementos!

Sobre a saga:
A saga Os quatro Elementos são quatro livros que descrevem a história de quatro pessoas que vivem em cantos diferentes do Brasil e desconhecem sua Origem. 
Trinta anos se passaram depois de serem encontrados, tempo no qual tiveram uma vida normal, construíram família, carreira e amizades. 
Porém uma onde da eventos místicos, misteriosos e que questionam a sanidade mental dos quatro transformaram para sempre suas vidas comuns. 

Conheçam mais sobre o livro:

Saliento também que o livro está em pré-venda no site da autora, e que o lançamento oficial será na Paraler Megastore do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto - Sp.
Aproveito o momento para agradecer todo o apoio que a Josy tem me ofertado nesses últimos dias, e desejar a ela todo o sucesso com a saga Os quatro elementos. =D

4 comentários:

Josy Stoque disse...

Obrigada, Lins, lindoooooooooooooooo post!!!
Emocionada!!!!
Desejo todo sucesso para você também!
bjossssssssssssssss

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

O livro deve ser incrível, estou louca p ler!

Já reservei o meu na pré-venda!!!

;)

bjs***

Lins disse...

Muito Obrigado, Josy!
Gisele, vale muito a pena reservar o seu. =D

Beatriz Gosmin disse...

Conhecia bem pouco do livro dela, mas adorei o booktrailer!

Nossa, parece ser realmente incrível!
Beijos


Bia | Blog Livros e Atitudes

Postar um comentário