sábado, 3 de setembro de 2011

Sam Fisher em Splinter Cell: Conviction!



Todo mundo conhece as franquias de Tom Clancy's, como por exemplo: Rainbown Six 3, Splinter Cell Double Agent, End War, Ghost Recon Advanced Warfighter 1 e 2, Ghost Recon Future Soldier, H.A.W.X, entre outros diversos. Mas entre os games da franquia Splinter Cell da Tom Clancy's, Splinter Cell Conviction é o quinto e o melhor deles sendo desenvolvido e publicado pela Ubisoft.
O novo game conta a continuação da vida de Sam Fisher (protagonista dos games Splinter Cell), que era um agente de ações especiais da CIA e também da Third Echelon, que recrutou-o para o programa "Splinter Cell". Sempre trabalha sozinho em suas missões e é sempre bem sucedido nelas, utilizando o ambiente em benfício própio. Teve uma filha que se chamava Sarah Burns, mas que morreu por ter sido atropelada por um carro de um milionário que estava bêbado, chamado Andry Kobin. Mas com o passar do tempo Sam começa a descobrir
que a morte sua filha não foi um simples acidente e volta em Splinter Cell Conviction para tirar essa história a limpo, perseguindo os culpados com suas habilidades impressionantes e do jeito mais brutal, pois ele mistura sede de vingança, com vontade de matar causando medo diante de seus inimigos.
O game conta com ótimos gráficos e uma nova jogabilidade chamada "Marcar e Executar", o que faz com que o jogo mais rápido e dinâmico para matar inimigos, pois lhe permite marcar o inimigo e depois executar um belo headshot. Mas lógico que um grande recurso não pode ser usado sempre, para conseguir você irá ter que matar um inimigo corpo-a-corpo, repetindo esse processo cada vez quiser usar o "Mark and Execute". E você pode utilizar esse recurso em até quatro adversários de uma só vez com determinadas armas que terão que ser desbloqueadas.
Além disso os objetivos apareceram nas paraedes como hologramas e não mais em menus.
O game realmente é muito bom, pois conta com uma alta tecnologia tanto nos gráficos, quanto na jogabilidade e nas armas. Splinter Cell Conviction é uma boa pedida para os fãs tanto da franquia quanto dos games de espionagem, onde você pode fazer justiça com as própias mãos.
O game já foi lançado e está disponível para XBOX 360 e PCs.


0 comentários:

Postar um comentário