sábado, 3 de setembro de 2011

A volta de Nathan Drake, em Uncharted 3: Drake's Deception!


Bom, realmente Uncharted é uma das melhores franquias de games, que começou como primeiro título Uncharted Drake's Fortune, onde Drake com a ajuda de Sully e Helena Fisher, tenta achar o caminho para encontrar o tesouro de El Dorado; no segundo com o título de Uncharted 2: Among Thieves, onde Nathan dessa vez, irá atrás de um tesouro muito precioso e que vale bilhões de dólares que se chama Cintamani, que tem poderes mágicos, o que faz com que nosso aventureiro vá para a cidade de Shambhala.
Desde o primeiro game da franquia que tanto gráficos quanto jogabilidade são bem aprimorados, e percebemos isso mais no segundo game, onde se tem um bom modo multiplayer que conta com um modo competitivo e outro cooperativo (estilo CS, sendo 5x5).
Em Uncharted 3: Drake's Deception, o aventureiro Nathan Drake continua suas viajens com seu amigo Victor Sullivan, ou Sully, onde os dois irão juntos em busca da Cidade Perdida, passando das gélidas montanhas do Nepal (Uncharted 2) para o deserto de Rub'al Khali, que devido a grande realidade do jogo, poderá ter mudança geográfica.
O vilão, no caso a vilã, será nada mais nada menos que Khaterine Marlowe, que é a líder de uma sociedade secreta (que existe a pelo menos 400 anos) e velha conhecida de Drake, por causa do anel de Sir Francis Drake, que é a chave para um grande mistério e que ambos diziam ser seus.
O novo game contará com uma melhor jogabilidade e melhores gráficos. Por exemplo: a munição será recolhida automaticamente (ou seja, nada de apertar triângulo); os inimigos estão mais espertos, por isso cuidado caso você queira dar uma de Rambo; Drake terá uma capacidade maior de enfrentar diversos adversários ao mesmo tempo.
O game também contará com um excelente modo multiplayer, onde você poderá personalizar seu personagem e até mesmo suaas armas. E ao matar um adversário no jogo, você poderá ganhar dinheiro ou tesouros. Novos tipos de missão serão disponibilizadas, como é o caso das missões instantâneas (ou seja, matar alvos em determinado tempo), e outros como o Three Team Deathmath, onde três duplas de usuários se enfrentam, contando com o Buddy System, que serve para tornar a jogabilidade mais tática.
E outra coisa interessante é a integração do jogo com as redes sociais, como o Facebook (ou seja será possível compartilhar as conquitas com os amigos do Facebook).
O game continuará sendo exclusivo para PS3, contando com uma tecnologia 3D e terá data de lançamento para 01/11/11.

0 comentários:

Postar um comentário