domingo, 4 de setembro de 2011

Vocalista do Green Day, Billy Joe, é expulso do avião por causa das.... CALÇAS!?


O vocalista da banda ( e que banda! *-*) afirmou no twitter : "Acabei de ser colocado para fora de um voo da Southwest porque minhas calças estavam baixas demais! Não é piada!", (01/09)

Segundo uma testemunha que estava no mesmo vôo, uma aeromoça abordou Billy pouco antes do avião decolar. Ela insistiu para que ele levantasse suas calças de fundo baixo. Ele recusou o pedido, "Você não tem nada melhor para fazer do que se preocupar com isso?"

Depois de ser ameaçado pela aeromoça de ser expulso, ele pediu para que ela abrisse caminho para que ele chegasse ao seu assento. Foi aí que ele foi gentilmente convidado a se retirar do avião. Um porta-voz da Southwest Airlines disse que eles pediram desculpas ao cantor depois que souberam do ocorrido. Ele disse ainda: ‘Tão logo soubemos do que houve, nos movimentamos para pedir desculpas ao cliente por essa experiência. Ele tomou o vôo seguinte.’

Parece palhaçada né? Acho que não dá pra se ter ideia do quão baixas estavam essas bentitas calças, mas putz, expulsaram ele! Tou impressionado. Até mesmo as celebridades não estão isentas de ter que cumprir as regras.

Agora uma pergunta que não quer calar: será que ele subiu essas benditas calças para pegar o vôo seguinte? xD


1 comentários:

Unknown disse...

Inacreditável! Sério, ainda estou chocada rs.

Se essa regra para vestimentas ficar severa assim, vamos ter problemas por aqui. Já peguei voo com piriguete de vestido branco e totalmente transparente, de fazer todas as cabeças virarem para olhar. Qual o problema mesmo das calças baixas huh? Tsc tsc...

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Postar um comentário