segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Deus Ex: Human Revolution



Deus Ex é uma franquia de games da Eidos Interactive (a mesma de Hitman), que teve seu primeiro game lançado inicialmente para PCs no ano de 2000, que depois foi relançado para PS2 se chamando Deus Ex: The Conspirancy, e mais tarde foi lançado o segundo game da franquia no ano de 2003 e esse ano saiu o terceiro game da franquia que se chama Deus Ex: Human Revolution; e todos eles adotam game em 1° pessoa, de um jogador e com tema cyberpunk.
O game se passa no ano de 2027 e continua a história de Adam Jensen, um ex-comandante da SWAT, que após se aposentar passou a trabalhar na Sarif Industries, uma empresa de segurança privada, e que mudou a o modo de vida da sociedade, deixando-nos mais rápido, fortes e saudáveis (ou seja aumentando nossas expectativas de vida), por um alto custo, mas que durante uma exposição por um preço acessível para a população, a empresa sofre um ataque comandado por mercenários, causando a morte de vários cientistas e deixando muitos feridos, iclusive o própio Adam que fica gravemente ferido, que perde a consciência, mas não chega a morrer. Ao acodar, Adam contém em seu corpo um auxílio cibernético, deixando-o capaz de ir atrás de quem fez esse ataque. E após as alterações sofridas pelo seu corpo, ele passa à possuir maior capacidade de penetrar em territórios, de decifrar códigos e de combate, utilizando esses recursos em seu benefício.
Segundo os desenvolvedores, não é preciso jogar os outros games para entender a história.
O novo game possui um estilo de saúde diferente dos outros da franquia, a de regeneração, onde não é preciso pacotes médicos, pois os desenvolvedores não queriam que os jogadores, ao terem o jogo salvo, ficassem incapazes de avançar por causa da barra de vida.
O game possui excelentes gráficos e uma ótima jogabilidade, devido aos modos "Combat", "Stealth", "Hacking" e "Exploração". Mas Deus Ex: Human Revolution é um game de muito raciocínio para que se cometa poucos erros, utilizando armas, apenas, quando for ralmente necessário (mas claro que isso é uma opção sua). E você tem que ser esperto para não fazer nenhum barulho, senão sua segurança será ameaçada e isso pode provocar uma reação de alerta, onde vário inmigos irão atacá-lo.
O game foi publicado pela Square Enix desenvolvido pela Eidos Montreal, saindo para PCs, XBOX 360 e PS3.

0 comentários:

Postar um comentário