quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ace Combat: Assault Horizon!


Ace Combat é uma franquia de videogames, que tem como estilo a simulação de guerras entre aviões e que tem com último lançamento para a franquia Ace Combat Assault Horizon, um game desenvolvido pela Project Aces e publicado pela Namco Bandai, e diferente de seu anterior (o primeiro game da franquia para a nova geração e consoles), Ace Combat 6: Fires Of Liberation, que havia sido lançado apenas para XBOX 360; ele será lançado tnto para XBOX 360, quanto para PS3. E ao contrário dos que muito acham, o novo game, não será chamado, ou pelo menos considerado, como o sétimo game da franquia, por isso ele não se chama Ace Combat 7.
O enredo da história é escrito, por nada mais, nada menos que Jim Deflice, um dos maiores escritores de histórias miltares do mundo. Game trata do confronto entre EUA e Rússia, duas grandes potências bélicas, que irão se enfrentar numa emocionante batalha. Dessa vez os ambientes serão reais, onde as missões passarão por diversos países, tendo como fase inicial na África.


O novo sistema de jogabilidade, visa aumentar a intensidade do ataque e aproximar a ação para o jogador, ou seja, deixa você com uma visão mais próxima de seu adversário. Game conta com obetivos claros; a cada fim de missão você poderá escolher outro avião, e fica a dica, é melhor esolher aqueles aviões mais equilibrados, tanto nos apectose agilidade, qunto de destruição, portanto não escolha nem o mais rápido, nem o mais destruidor, pois se há excesso de uma característica, provavelmente haverá a falta de outra. O game também conta com a participação de helicópteros,qe podem ser jogáveis.
O sistema multiplayer é muito bom. Mas uma coisa ruim, que também é boa por deixar o game com mais ação, é o fato de que apesar de estarmos acompanhados por aliados, eles não servem de nada, fazendo com que toda a responsabilidade fique sobre nós, o que eu pelo menos, não acho ruim.
E para completar, na hora do combate, o game conta com várias músicas de rock, o que deixa a adrenalina à mil por hora.

0 comentários:

Postar um comentário