sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Blog oficial de O Reino de Mira


Tudo bom?
Normalmente nunca tive tanta dificuldade para iniciar uma postagem como esta que estou escrevendo agora, chega a ser estranho, mas ao mesmo tempo empolgante. xD
Foi na noite de ontem que eu disponibilizei o link do blog oficial de O Reino de Mira para que todos que estejam interessados em conhecer os bastidores da história, visitá-lo.
Coloquei nele um pouco de tons que serpenteiam o blog, trazendo aos visitantes um pouco dos lugares e dos personagens, tentando apresentar essências e gostos de lugares. Se eu consegui fazer isso ou não, só você poderá dizer.
Então, sejam todos muito bem vindos ao Reino de Mira, toda a corte está a sua espera.
Segue o link: http://reinodemira.blogspot.com/

3 comentários:

Rafael S. Pereira disse...

Nossa cara, isso sim é que é um blog! Gostei pakas do que você fez lá! Parabéns, ficou ótimo mesmo! Aquela imagem do raio caindo na árvore ficou PHODÁSTICA! Juro pra você!

Olha, já reforcei a campanha, e já postei o link, e o banner! Qualquer coisa a mais é só pedir ok!

Abraço e parabéns!

http://zaakarcom.blogspot.com/2011/10/o-reino-de-mira.html

Gilciany Viana disse...

Oi Mateus, acabei de conhecer seu projeto e aproveitei para visitar o site oficial, que cá pra nós, ficou mara! Eu amo literatura fantástica e te digo que vc optou pelo melhor gênero pra inicar essa carreira tão promissora!
Menino, vc é tão novinho e já tem um projeto tão imensoooo!!! Parabéns!
Com certeza vc acaba de ganhar mais um apoio, vou colocar o banner no meu blog para ajudá-lo na divulgação! Muita sorte querido e espero poder ver O Reino de Mira muito em breve nas livrarias!
Um beijo..

Lins disse...

Nossa...
Eu fiquei até sem palavras para agradecer as de vocês. rs
Agradeço pela ajuda e fico muito feliz que tenham gostado do projeto. Aliás, são graças a pessoas como vocês que este projeto está crescendo a respirando como agora. =D
Tudo de bom!

Postar um comentário