quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Algumas frases de Steven Paul Jobs - Parte 1


Acho que de hoje até o próximo Fantástico (domingo,9) posso completar essa pequena série de 4 partes sobre os pensamentos do criador e REcriador da Apple, frases citadas em entrevistas dada por Jobs onde ele expõe suas opinioes sobre a Vida,Apple,Tecnologia e sobre o Futuro,frases marcantes,piadas,brincadeiras e comentários até mesmo sobre a Microsoft, comentários esses que no estilo Jobs, maravilhou as entrevistas, as apresentacoes de novos produtos, discursos e até em documentários.

Apresentarei agora algumas frases das frases que Jobs fala sobre :
A Apple

"Nunca tivemos vergonha de roubar grandes ideias” – Documentário ‘Triumph of the Nerds’, 1996

“Se eu estivesse liderando a Apple, eu apostaria tudo pelo Macintosh e depois me ocuparia com um próximo grande lançamento. A guerra do PC acabou, a Microsoft venceu há muito tempo” – Revista Fortune, 1996

“Estes produtos são um lixo. Não há mais sexo neles” – BusinessWeek, 1997

“Ninguém tentou nos engolir desde que eu estou aqui. Acho que eles têm medo de qual seria o nosso sabor” – reunião com acionistas, 1998

“Cara, a gente patenteou ele” (apresentando o iPhone) – Macworld, 2007

“Fizemos os botões na tela ficarem tão bons que você vai querer clicar neles” [sobre o Mac OS X] – Revista Fortune, janeiro de 2000

“Entrará para a história como uma grande mudança na indústria musical. Isso é histórico. Eu não posso subestimar isso” [sobre a loja virtual iTunes Music Store] – Revista Fortune, maio de 2003

“A cura para a Apple não está no corte de preços. A cura para a Apple está em inovar o meio de sair deste problema” – Apple Confidential: The Real Story of Apple Computer, 1999

“Eu não percebi isso na época, mas ter sido demitido da Apple foi a melhor coisa que aconteceu comigo. (...) Foi um remédio com gosto horrível, mas acho que o paciente precisava dele”. – discurso durante entrega de diploma de Stanford, 2005

0 comentários:

Postar um comentário