quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs - E agora Apple?

Morreu,hoje 05/10/2011,aos 56 anos de idade,Steven Paul Jobs,o fundador da Apple.Ele sofria desde de 2003 de um tipo de câncer raro no fígado,e em 2004 fez uma cirurgia para minimizar o efeito da doença.Steve tinha deixado o comando da empresa há 42 dias.
A família de Jobs informou que ele "morreu em paz, cercado por sua família" .
Em sua vida pública, Steve ficou conhecido como um visionário; em sua vida privada, ele amou sua família. Somos gratos às muitas pessoas que compartilharam seus desejos e orações durante o último ano da doença de Steve", informou o comunicado, que ainda disse que um site será aberto em breve para quem quiser oferecer tributos e lembranças.A Apple divulgou em seu site um endereço de e-mail (rememberingsteve@apple.com) para que as pessoas compartilhem "pensamentos, lembranças e condolências".

 Em agosto, disse em sua despedida: "Sempre disse que, se chegasse o dia em que não poderia mais cumprir meus deveres e expectativas, eu seria o primeiro a avisá-los. Infelizmente esse dia chegou."

Maiores informações depois,caro leitor, isto é apenas para você ficar informado,depois com detalhes vamos informar tudo sobre a morte de Jobs.

0 comentários:

Postar um comentário