quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A hora do espanto





Passei alguns bons dias sem postar absolutamente nada aqui no Curioso Inovador, ainda bem que o blog é uma equipe... caso o contrário teria ficado bastante tempo desatualizado. 
Entretanto, todo o tempo que passei ausente dele foi por uma boa causa, estava trabalhando na montagem do blog oficial do meu livro O Reino de Mira, que irá ao ar nessa sexta-feira. =D
Mas não vamos nos reter a esse assunto, pelo menos não por enquanto, o que trago a vocês é algo completamente diferente. 
Quero que conheçam o filme A hora do Espanto
Um típico filme de vampiro, mas não daqueles vampiros que brilham na luz do sol, e sim de vampiros que gostam de tomar o sangue das pessoas e espalham medo por onde passam.
Assisti o trailer apenas, mesmo com o filme já em cartaz, e confesso que fiquei um tanto ou quanto curioso para assistí-lo por completo. 
Aqui embaixo vai a sinopse dele.




"Charlie é um rapaz cujo possuí uma vida aparentemente perfeita, porém tudo muda com a chegada de seu novo vizinho. Ninguém além de Ed, amigo paranoico do protagonista, percebe que as coisas estão diferentes. Até que Charlie descobre que seu vizinho é na realidade um vampiro."


2 comentários:

RAQUEL PAIXAO disse...

Já ouvi falar muito bem desse remake!
Estou curiosa para assisti-lo! \o/
Colin Farrel... ISSO SIM É UM VERDADEIRO VAMPIRO!!!!! :D

Unknown disse...

Ainda não fui conferir o remake, nem tentei baixá-lo... rsrs Mas, estou curiosa com a nova versão do mesmo!

Beijos,
Ann .:. anngominho.blogspot.com

Postar um comentário