terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pure e Mx vs ATV Reflex!



Pure é um game estilo off-road, onde se é utilizado quadricilcos, sendo desenvolvido pela Black Rock Studio e publicado pela Disney Interactive Studios. Game está disponível para PS3, XBOX 360 e PC.
Além disso ele possui uma ótima qualidade gráfica, uma jogabilidade fácil de ser execultada, possui um teste para que você possa se adaptar aos comandos do game; e uma coisa boa do game é que você poderá, ao aumenter seus pontos por fazer manobras, é aumentar sua barra de nitrous.
Há no game três estilos de corridas:
1°) Freestyle: onde ganha quem consegir mais pontos e não quem chegar em primeiro, portanto você terá que realizar muitos combos para ganhar corrida.
2°) Race: corrida normal onde ganha quem chegar em primeiro , duant três voltas.
3°) Sprint: dá um foco maior as velocidades em pistas curtas.
No total são mais de 50 circuitos, dividido em 12 áreas.

Mx vs ATV Reflex e també um game estilo off-road, sendo desenvolvido pela Rainbow Studios e publicado pela THQ (WWE Smack Down vs Raw), com laçamento para Nintendo DS, PS3, XBOX 360, PSP e PC. Ms diferente de Pure, você poderá utilizar motos e quadriciclos, e com uma jogabilidade que também é fácil de aprender e de execultar. O game possui gráficos bons que deixam o cenário um tanto qe mais real devido a interação do veículo com o ambiente. Além disso podemos ficar treinando enquando ocorre o save o jogo. O multiplayer tem no máximo 12 jogadores. O game possui também alguns variados tipos de corridas.


0 comentários:

Postar um comentário