sexta-feira, 14 de outubro de 2011

UFC Personal Trainer!


Sempre todos diziam que os videogames eram coisas de crianças e adolecentes, mas hoje vemos que também é um passatempo, ou quem sabe até mesmo uma profissão. E claro, antes, os pais diziam a seus filhos que era uma atividade sedentária, e com o auxílio do médico, aí é que eles pensavam isso mesmo. Mas com a evolução no mundo dos games, e com a criação dos controles de movimentos, como o PS Move e o Kinect, nós, jogadores estamos mas dinâmicos, principalmentecom os jogos para Kinect, onde você tem que jogar games de dança,ou de esportes, já que ainda não tivemos nenhum game de peso para testar a capacidade revolucionária que esae controle provavelmente nos trará. Mas isso já está mudand com o aparecimento do game Rise Of Nightmares (primeiro game exclusivo para Kinect desinado a público adulto) e clao com ogame que me trouxe a essa postagem, UFC Personal Trainer.
Pois é, agora quem teve aquela grande vontade de ver como é o treinamento dos lutadores de vale-tudo, poderá sentir na "pele" (pois é você quem vai realizar o movimentos), o cansaço e o ritmo que eles tem que enfrentar pra poder encarar uma luta.
Os movimentos no treinameto são baseados no mesmo treinamento que passa um lutador de MMA. Portanto não compre o game pensando que vai poder realizar lutas nele, que não irá ocorrer, pois o game é destinado apenas à pratica de exercícios físicos e de golpes de artes marciais.
Os estilos de treinamento são três:
1°) Kickboxing: onde há o treinamento apenas de socos e de chutes.
2°) Wrestling: estilo que está mais destinado aos movimentos, ou seja movimentação, e golpes mais técnicos e de mais contat, que são os localizados no chão.
3°) MMA: esse é talvez o melhor estilo, pois não se prende apenas a uma coisa ou outra, e sim nas duas, com a inclusão de exercícos físicos.
Os exercícios são bons, mas quem podem causar problemas na sua postura, caso você não saiba, pelo menos, como ajeitar a sua postura, pois o game não o ajudará nisso. Além disso, no game você ainda poderá ter que ouvir, dependendo do seu desempenho, as reclamações do seu treinador. O game demora um pequeno intervalo de tempo na hora de começar os exercícios após o alongamento (entre 30 s ate 1 min), que apesar de pequeno, é capaz de cortar o nosso ânimo, pois desperdiça a adrenalina. E no caso dos personagens, não há muitos brasileiros.
Mesmo assim acho que o game é bom, não só pelo fato de você se exercitar, como também pelo fato de poder praticar golpes de artes marciais.
Ele foi desenvolvido pela Heavy Iron Studios e publicadopela THQ, para PS3, XBOX 360 e Nintendo Wii.

0 comentários:

Postar um comentário