domingo, 13 de novembro de 2011

Dream House



                    "Um dos melhores suspenses do ano"
                                   Curioso Inovador

Um filme de tirar o fôlego! E sem a menor sombra de dúvidas eu afirmo com toda a minha convicção que este foi um dos melhores filmes que eu já assisti em 2011!
Um suspense arrebatador que te faz imaginar o que está para acontecer, mas que ao mesmo tempo te induz a adentrar em um mistério psicológico.
Um roteiro de mestre, cheio de reviravoltas e recheados com excelentes atuações!
A história conta sobre a confortável vida de Will Atenton, um renomeado escritor de sucesso, que tenta uma vida nova com sua esposa e sua duas filhas, indo morar em uma nova casa.
Entretanto o lugar esconde grandes mistérios, dentre eles o assassinato de uma família inteira, proporcionado pelo patriarca da família!
Mas essa é apenas a mais sutil das surpresas, durante todo o enredo o telespectador é envolvido em suas próprios conclusões e ilusões, e surpreendido a medida que as coisas vão acontecendo.
Vamos colocar o trailer do filme aqui embaixo, mas faça um favor a si mesmo, não o assista, estraga toda a surpresa.
Desejamos a todos, um bom filme!

1 comentários:

Thiago D. disse...

Nossa, eu detestei TANTO esse filme. Principalmente o roteiro. Achei previsível e (spoiler) fiquei constrangido com a solução que deram no final e também com a personagem de Rachel Weisz tocando "sininhos" para chamar a atenção do vilão e saindo correndo. Acho que, de tudo aquilo, a única coisa boa foi a atuação de Daniel Craig. (Rachel se esforçou, Naomi, tadinha, nem tinha o que fazer com seu papel de FIGURANTE... )

Postar um comentário