terça-feira, 29 de novembro de 2011

Forza Motorsport 4!


Forza Motorsport 4, como o nome diz, é o quarto game da aclamada e famosa franquia de games de corrida. O novo game foi desenvolvido pela Turn 10 Studios e foi publicado pela Microsoft em outubro deste ano (geralmente esse game vem junto com o XBOX 360 na hora da compra).
Muitos jogadores começaram a comparar esse game com Grand Turismo 5, e chegaram a conclusão que Forza Motorsport 4 é melhor, pois conta com uma realidade gráfica impressionantes que deixam o game quase que perfeito em relação a realidade.
O game também conta com novos carros; continua com um modo carreira que passa a se chamar Worl Tour Mode; você poderá transferir alguns dados que você possui no Forza Motorsport 3; são mais de 500 carros distribuído por 80 marcas, tais como Ferrari, Lamborghini, BMW, entre outras, nos mais diversoso estilos de carros, desde os clássicos até os conversíveis; mas o game não contará com a marca Porsche, pois a EA que detém o direito da marca Porsche (assim como a Turn 10 possui os da Ferrari) em games, não autorizou o aparecimento da marca no game, pois a EA chegou a conclusão que não ganharia nada com o lançamento do game, o que é o contrário da Turn 10 que faz negócios com outras empresas de games, para que os modelos Ferrari, apareça em outros games; o game conta com um shwroom impressionante, mostrando detalhadamente (realmente) alguns carros, que são os mais importantes e melhores; podem participar da corrida agora até competidores (online ou offline); ótimos efeitos sonoros; as mais variadas posições das câmeras; o game também conta com uma auto-adaptação, ou seja, com a sua progressão no modo carreira, com o desenvolvimento de seus carros, com configuração de jogo e com o seu desempenho nas corridas, o game automaticamente estabelece uma dificuldade para você; o game também promete acessibilidade aos iniciantes e desafio aos veteranos; e para completar, o game conta com a utilização do kinect (que não é obrigatória, você pode escolher), sendo o primeiro game da franquia destinado ao sensor de movimento. Ah, em relação ao seu XP, em Forza Motorsport 4, ele pode chegar até o level 50, onde ele não é obrigatoriamente, agora nesse novo game, preenchido no Modo Carreira, o que torna as coisas mais fáceis; e além disso você pode ganhar descontos nas peças dos carros ou até mesmo na compra de um carro novo, dependendo da sua fidelidade com a marca.
Enfim o game realmente está muito bom!


2 comentários:

Unknown disse...

Adoroo jogo de carro... Mas nunca compro... rsrs Normalmente espero meu irmão mais velho gastar o dinheiro dele com isso e furto o controle.. rsrs Infelizmente, ele não tem Xbox.. ;S Estou até com saudades de ganhar as corridas dele.. rsrs

Beijos
Ann G. anngominho.blogspot.com

Unknown disse...

Não sou muito chegada a videogames, mas nunca resisti a jogos que envolvem carros rsrs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Postar um comentário