quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jogos Vorazes nos cinemas.


Jogos Vorazes vai sair nos cinemas, e isso não é mais novidade para muitos. Entretanto, a espetacular série de livros que assim como muitas outras ganhou as telonas, traz um investimento alto, e um elenco não tão conhecido assim, mas que promete atuações promissoras.
Como ainda não li o livro, não posso falar muito mais do que o trailer é capaz de nos apresentar, mas certamente vai ser uma grande concorrente aos sucessos da época como Harry Potter e Crepúsculo! Ou talvez, nem tanto assim... 
Então, tirem suas próprias conclusões. 

4 comentários:

Unknown disse...

Confesso que era muito fã de Crepúsculo (livros) e desde os lançamentos dos primeiros filmes que eu não ficava tão ansiosa por uma estreia, quanto estou por essa... Adorei o trailer, deu pra arrepiar.

Se não leu, recomendo ler. É bom d+!


Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Beatriz Gosmin disse...

Estou ansiosa para assistir ao filme!
O trailer é demais!!!

Vem dia 23 de março!

beijos

Unknown disse...

Não li o livro ainda, mas desejo fazer isso faz tempo... Vi o trailer no começo da semana, parece que o filme vai arrasar mesmo.

Beijos
Ann G. anngominho.blogspot.com

Anônimo disse...

que testo mau escrito se vc num leu o livro como vc dis que a serie eh espetacular? a palavra entretanto na segunda linha tb foi mau colokda jah que ela da a idea de q vc ta se opondo a primeira fraze apresentda
outra boal fora eh vc falar do elenco que eh bem famoso a atris principal foi indicada pro oscar e td

Postar um comentário