quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Arma Escarlate

Foto original do blog Codinome: Leitora

Olá, a todos os Curiosos!
Ultimamente andei visitando as páginas do site do livro A Arma Escarlate, da autora Renata Pacheco. Inicialmente devo dizer que a "arquitetura" montada para o site é magnífica, então, a todos que estiverem curiosos para o conhecer, basta clicar aqui > Site.

A narrativa é baseada no fenômeno mundial da fantasia Harry Potter, trazendo ao público nacional a visão de uma escola mágica dentro do Brasil, com alternativas que seguem o rumo de nossa própria realidade. Achei bem criativo toda a nota que Renata montou sobre a obra, a qual você podem acompanhar clicando aqui > Site.


Abaixo segue a sinopse da estória. Saliento que o livro está a venda em algumas livrarias físicas, e também pela internet. Entretanto, quem preferir, pode comprar um exemplar diretamente com a autora! Diretamente no site!

Sinopse
O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, um menino de 13 anos descobre que é bruxo.
Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar descobrindo o quanto de bandido há dentro dele mesmo.

Fiquei muito curioso e empolgado com toda a estória, e certamente ansiarei para a ler.

5 comentários:

Rafael S. Pereira disse...

Vixe, agora fiquei curioso pra ler!

Unknown disse...

Harry virou Hugo... Tipo deve ser bom e olha que eu não li o bruxo estrangeiro, mas vamos vê como o nosso nacional se sai.

=D

Fernanda Araújo disse...

Nossa unir o mundo sobrenatural com o real de forma tão forte!
Gostei de ver e quero ler!^^

Unknown disse...

Quero muito este livro! Acompanhei algumas notícias sobre ele e a autora em blogs e fiquei mega curioso!

Matheus Gaudard, Autor do Livro Matriz
http://www.matheusgaudard.com.br/p/loja-literaria.html

Unknown disse...

Doida para ler!
pllmc.blogspot.com.br

Postar um comentário