quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada!


SIM!!! Finalmente, após muita espera e várias fotos de elenco, filmagens de bastidores feitas pelo próprio senhor Peter Jackson (Diretor), boatos e problemas com sua produção, a obra inicial de J.R.R.Tolkien irá chegar aos cinemas no mês de dezembro de 2012 e para confirmar, temos o trailer que saiu e que colocou um novo ânimo de saber que esta obra terá a mesma qualidade da trilogia de O Senhor dos Anéis, filmada pelo mesmo diretor.


E caramba... Eles sabem como fazer algo para nos deixar empolgados. A música grave e retumbante que narra levemente pelo que eles irão passar, faz qualquer fã sentir algo que... você já sente que o filme será bom! É ótimo ter de volta parte dos personagens que admirei em um dos maiores épicos criados pelo cinema e feitos pelo Professor Tolkien. Desta vez, poderei assisti-los naquela grande tela que tanto gosto e em 3D, mas não esses toscos que andam aparecendo por aí... Este filme é o segundo a ser filmado totalmente com a nova tecnologia criada por James Cameron para fazer seu Avatar, que eu gosto de chamar: o verdadeiro 3D. Espero vocês na estréia!

2 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Tenho o livro aqui e depois que vi o trailer, preciso ler e assistir urgentemente!!!

Com certeza irei no cinema!

P.S. Não estou conseguindo visualizar o fundo das sidebares de vocês. :s

}Beijos
Bia | Blog Livros e Atitudes

Lins disse...

Certamente eu também estarei na fila da estréia do filme do cinema. hahahaha
Eu já o li, gostei bastante, se o filme tiver o mesmo seguimento dado ao Senhor dos Anéis, teremos uma obra estratosférica nas telonas. =D

Ps: Obrigado pelo aviso Bia, vou tentar resolver isso. (só não sei como). kkkkkk'

Postar um comentário