quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

F1 2011!



F1 2011 foi publicado e desenvolvido pela Codemaster, e sendo lançado para PS3, XBOX 360, Nintendo 3DS, PSP Vita e PC. Só que para PSP Vita que será lançado ano que vem, o game irá ser lançado para ele em fevereiro de 2012.
F1 2011, é um simulador das corridas de Fórmula 1, e é o sucessor do F1 2010, o primeiro para a geração atual de games (o último havia sido F1 2006, para PS2).
Nesse novo game da franquia contará com as 12 equipes atuais, assim como os corredores, tais como Sebastian Vettel, Michael Shumacher, Bruno Senna, Lewis Hamilton, entre outros. v
O game conta com várias novidades como o aumento do número de jogadores online para 16 jogadores, onde 8 serão controlados pela CPU. E esse modo também pode ser jogado no modo multiplayer. O jogo contará com o Safety Car, ou seja, o carro de segurança utilizado em caso de chuvas pesadas e acidentes perigosos. Mas ele será usado caso você escolha de 20% pra cima, em relação a distância real, o que no game passado não havia.
Além disso o game contará com novos pneus, novas regras (o que dificultará a sua vida nas pistas; e essa mudança já foi percebida da passagem do F1 2006 para o 2010) e também novos circuitos, como o da Alemanha e o da Índia. Há uma maior realidade, quando se tratada relação com a imprensa e dos gráficos, que foram bem aprimorados. Entra em ação o DRS, o sistema que abri a asas traseira do carro, para facilitar suas ultrapassagem em cima dos adversários; bem como o KERS, sistema de frenagem. E além do melhoramento gráfico, teremos a melhoração dos efeitos climáticos deixando mais próximo da realidade

0 comentários:

Postar um comentário