quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Halo Combat Envolved Anniversary!




Halo: Combat Envolved Anniversary será o sétimo game da franquia, sendo desenvolvido pela 343 Indutries (antes os responsáveis era o pessoal da Bungie) e publicado pela Microsoft. E estes (desenvolvedores e publicadores) serão os mesmos para Halo 4, game da franquia que irá ser lançado ano que vem, iniciando uma nova trilogia. E os dois são exclusivos para XBOX.
Este novo game além de querer atrair mais fãs antes do lançamento de Halo 4, é uma remodelagem do game primeiro game da franquia, Halo: Combat Envolved (2001), comemorando os dez anos de existência da franquia.
Apesar de a história e as missões serem praticamente as mesmas, o grande feito está na qualidade gráfica (apesar de não conseguir ultrapassar alguns outros games do gênero, o que também seria um feito impressionante, já que são dez anos de existência), deixando o game em HD e em 3D. Alguns mapas de Halo Combat Envolved Anniversary podem ser adquiridos através de download para Halo: Reach, o que facilita, pra quem não quiser adquirir o remake. E esses mapas serão: Battle Gangon, High Noon, Penance, Ridgeline, Solitary e Firefight, sendo trocados por pontos na LIVE.
Uma boa novidade é que você poderá jogar no remake, a versão original, comparando os gráficos.
O kinect será utilizadopar recarregar armas, lançar granadas, pausar o game, trocar os gráficos, etre outras coisas, tudo através de um comando de voz. O veículo Warthog presente no game poderá ser visto em Forza Motorsport 4, no showroom; mas será apenas pra ver detalhadamente, não sendo utilizado para jogar.
Halo 4 parece que contará de forma mais detalhada a história de Master Chief, personagem principal; e seu companheiro Cortana deverá sobrecarregar no novo game, já que ele já estava no fim de sua vida natural, além de que ele irá se subordinar à uma nova tecnologia.
Halo: Combat Envolved Anniversary já foi lançado, e quanto a Halo 4, é só esperar por esse game que com ceteza será um grande sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário