sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Festim dos Corvos... Leia o primeiro capítulo!

O lançamento da editora Leya está previsto para Março de 2012, e certamente já vai chegar a muitas livrarias em tiragens abusivamente vorazes, que farão mais um best-seller na lista brasileira.
E é exatamente por isso, que já vamos dar uma palhinha para todos vocês que estão curiosos pelo lançamento.
Apresentamos primeiramente a capa do 4° livro.


Um trabalho incrível e apreciável de arte. A capa brasileira será igual a capa francesa da versão de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
E agora, para todos vocês que estão ansiosos pela continuação da saga, aqui segue o primeiro capítulo na íntegra. 


Entretanto, como ainda tem gente que não está tão familiarizado com a Série, disponibilizamos um mapa de todo o contexto da estória, assim como uma breve sinopse sobre cada personagem. Basta clicar na imagem abaixo.


Fontes: Burn Book | Veja

2 comentários:

Jacqueline Braga disse...

UAU, amei a capa
Eu ainda não criei coragem para ler série, depois que vi a 1° temporada da série e odiei o final(pra resumir, alguns personagens que o autor matou), mas ainda quero ler a série, bem menos empolgada, mas quero...rs
bjo

Jack
www.mybooklit.blogspot.com

MaTeUs disse...

já vou comprar o meu na pré-venda do submarino haha. Adoro essa serie de livos, o melhor até agr foi o terceiro. E não se preocupem com o final da primeira temporada (se vc n gostou) pq dps melhora! George Martin faz com q a gnt sofra em vários capítulos mas a drama continua a se desenvolver incrivelmente bem!
Eu recomendo.

flw

Postar um comentário