quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Finalmente dezembro chegou e queremos... CINEMA!

As festas estão chegando com o final do ano se aproximando e nada mais justo aos cinéfilos do que poderem ir mais vezes do que de costume ao seu habitat natural... Agora vamos ao que interessa!

Lembrem-se: 
Os filmes estão sujeitos a alteração em suas datas de estréia, por isso fiquem atentos!!! Qualquer mudança será o mais breve possível corrigida no site. Tais datas também variam de acordo com os locais onde vocês se encontram.

Agradecimentos ao Cinema com Rapadura (como de costume), fonte marjoritária dos conteúdos de cinema deste blog.

2 de dezembro de 2011 
 
Os Muppets (The Muppets, 2011)
Os Especialistas (The Killer Elite, 2011)
O Enigma do Outro Mundo (The Thing, 2011)
 
9 de dezembro de 2011
 
O Gato de Botas (Puss in Boots: The Story of an Ogre Killer, 2011)
Noite de Ano Novo (New Year's Eve, 2011)
A Fera (Beastly, 2011)
 
16 de dezembro de 2011

Roubo nas Alturas (Tower Heist, 2011)
 
23 de dezembro de 2011

Compramos um Zoológico (We Bought a Zoo, 2011)
Tudo pelo Poder (The Ides of March, 2011)
Rum: Diário de um Jornalista Bêbado (The Rum Diary, 2011)
 
30 de dezembro de 2011
 
Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol, 2011)

Indicações (filmes que acho que possuem "potencial"): Bem... continuo a indicar "Missão Impossível 4", como fiz anteriormente (confiram o link!). 
 
O marketing envolvido com a produção dos "Muppets", de uma forma inteligente e sarcástica muita vezes, que brincava com o que andava ocorrendo em Hollywood durante sua produção, acabou por me chamar a atenção e me deu vontade de assistí-lo! Um filme que além de chamar as crianças, vai trazer uma boa nostalgia a quem assistiu esses fantoches na TV em sua infância.

Outro que vai chamar os pequenos (e muito marmanjo também) será o filme que a DreamWorks fez com "O Gato de Botas", que irá mostar sua origem... Pelo visto esta companhia não deseja largar o osso da sua franquia mais rentável, "Shrek", e vai explorá-la o quanto puder.

Elencos: Agora os grandes nomes que estarão nas telonas este mês para os que vão assistir um filme devido ao elenco: Johnny Depp, em "Rum: Diário de um Joranlista Bêbado". "Roubo nas Alturas" trará Ben Stiller e Eddie Murphy (que andam meio apagados de uns anos para cá...). A voz que dá vida ao personagem do "Gato de Botas", Antonio Banderas. Tom Cruise, com seu "M.I.4" é claro. "Tudo pelo Poder" irá vir com George Clooney.
 
Para fechar, este filme merece um destaque em relação ao elenco, vejam só alguns (eu os desafio a não reconhecerem ninguém!!!): Halle Berry, Jessica Biel, Jon Bon Jovi, Robert de Niro, Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank... confiram o site oficial de "Noite de Ano Novo" logo aqui! Trama simples e dividida, com um potencial para passar uma mensagem legal.

Um bom final de ano e aproveitem a sétima arte!

0 comentários:

Postar um comentário