segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Melhores Filmes de 2011


O ano está acabando e isso não é mais novidade para ninguém... Entretanto, como muitos canais (sejam eles de televisão, rádio ou links de internet) estão montando retrospectivas com os fatos mais marcantes e curiosos do ano.
Então, com a gente não foi diferente.
Para dar início - se é que vai continuar - escolhemos os melhores filmes de 2011! Sintam-se a vontade para discutir, discordarem, concordarem e indicarem outras categorias.
Afinal, daqui para a frente, o Curioso Inovador, será feito também por cada um de vocês!
Entrem em contato e mandem sugestões: curiosoinovador@gmail.com

Harry Potter 7.2

Cowboys e Aliens


Super 8


Sucker Punch


Piratas do Caribe 4


Rango


Todos os filmes acima citados foram comentados e assistidos por nós, inclusive se você tiver curiosidade e vasculhar em nossa barra de pesquisas no canto superior do blog, poderão encontrar nossas críticas a respeito. Espero que tenham gostado da nossa seleção. =D
Até a próxima!

8 comentários:

Rafael S. Pereira disse...

Ah, eu sei que foi meio "frustrante" e meio sem ação, mais sei lá, Amanhecer devia estar ai tbm! Ficou no topo das bilheterias um TEMPÃO!
E Noite de Ano Novo tbm, meu, depois do HP e do Amanhecer, a Noite de Ano Novo é Foda! Bem ao estilo do Dia dos Namorados. Tipo, várias histórias acontecem ao mesmo tempo, em um dia apenas e no fim, todas acabam se cruzando! #Foda!

Anônimo disse...

Eu acho q piratas do caribe n deveria estar nessa lista, pelo menos na minha opinião, eu assisti mas detestei o filme, puxou de mais a franquia, se tivesse parado no terceiro filme, já estaria de bom tamanho.

Anônimo disse...

Tb acredito q transformers deveria estar nessa lista de melhores filmes.

Lins disse...

Trasnformers é um bom filme, melhor, excelente filme, mas acabamos por não o considerar como um dos melhores...
Com relação aos piratas do Caribe, certamente a franquia deveria ter terminado ao terceiro, o quarto filme acabou provocando um deficit a estória da série, não ficou tão bom quanto aos outros, mas pelo público levantado e também pela influência tracejada, deixamos o título entre os melhores.

GabrieL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GabrieL disse...

Me desculpe, mas vocês se basearam em que pra fazer essa lista? Cowboys e Aliens, Sucker Punch como melhores filmes? Crazy?
Fala sério!
No minimo vocês devem ter entre 10 e 15 anos de idade pra achar isso.
Nenhum desses filmes foram os melhores de 2011.
HP, beleza, é o fim de uma saga. Mas mesmo assim não entraria jamais numa lista criada por quem entende de filme.
Piratas já deu a muito tempo. O que vem agora é só pra fazer dinheiro.
Rango eu nem vou comentar porque ainda não tive coragem de assistir. E depois de ver essa lista de vocÊs, só me fez não querer de fato assisti-lo.
Sucker Punch? kkkkkkk
Que filme mais ridículo.
O único que eu salvo dessa lista é Super 8. E isso porque o diretor foi ninguém menos que Steven Spielberg e como diretor meu querido JJ Abrams. Até mesmo os atores mirins fizeram bonito!
Enfim...eu sei que peguei pesado e que provavelmente vocês iram deletar, mas eu não poderia deixar essa passar. E vejam pelo lado bom...ajudei a vocês a serem mais críticos.
:)

Anônimo disse...

a qualé né tb, cada um tem uma opinião, e concordo com eles com os filme menos com piratas do caribe, rango ainda n assisti, vc tem a sua opinião, eles tem a deles. N entendi essa sua risada pra sucker punch, achei um ótimo filme, claro q n foi uma coisa épica, mas os filmes desse ano estão meio fracos, logo ele entra nessa lista com certeza...

Lins disse...

Olá.
Agradeço os comentários de vocês e também as críticas a respeito de nossa seleção.
Rango é uma boa pedida, uma animação bem humorada e com toques de maestria na composição da estória.
Com relação a Sucker Puch, é um filme a ser questionado, muitas pessoas não compreenderam a real essência que o mesmo representa, fato pelo qual chegou a ser criticado, mas analisando o longa com outros olhos e procurando ver o que o roteiro quer transparecer é um excelente filme.
Bom, os mesmos títulos aqui expostos se repetiram em alguns outros blogs.
Sou grato pela opinião de cada um.
Ps: podem ficar tranquilos que não excluímos comentários. =D

Postar um comentário