quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Demônio Não Sabe Brincar


Olá a todos! 
Já fazia bastante tempo que nós não falávamos de séries nacionais dentro do Curioso Inovador, e exatamente hoje, quebramos esse Tabu, apresentando a todos vocês que curiosamente nos visitam, O Demônio Não Sabe Brincar
A série é independente, mas já foi vencedora do edital da Prefeitura do Município de São Paulo, "Concurso de Co- Patrocínio ao Desenvolvimento de Projetos de Webséries”, e a partir de então, começa a procurar um canal que possa dar continuidade ao projeto.

Deixarei aqui, um breve resumo da trama
O Demônio Não Sabe Brincar é a história de Renata, recém saída da reabilitação, lutando para reconquistar a guarda dos filhos. Só que, além dos obstáculos da lei, ela passa a ser atormentada pelo Demônio.


Para todos que se interessaram, sintam-se a vontade para curtir a página deles no facebook, e também ajudar a divulgar esta série. Se você tem um blog e deseja auxiliar, sinta-se a vontade para extrair o que for necessário, só não esquecendo de fazer as devidas referências. 
Espero voltar muito em breve com mais novidades sobre esta empreitada. 

2 comentários:

Cachola Literária disse...

Putz,que maneiro!!!Adorei!!Bem legal,cheia de suspense e a personagem principal também ajuda muito,né!
Bjs!
Zilda Mara
Cachola Literária

Unknown disse...

Nossa! Porque esconde as coisas boas da gente, livro, series, filmes... Ui! Se meu pc deixasse eu veria, mas net discada nem sombra, mas boa sorte ai.

=D

Postar um comentário