sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cinemas no finalzinho de fevereiro

Bem... para quem pretende passar o carnaval em casa, não pretende viajar ou se, pro local que você vai, a única coisa que ainda presta é a sala de cinema, estou trazendo o que vocês podem conferir de novo ainda este mês: 

17 de fevereiro de 2012

A Dama de Ferro (The Iron Lady, 2011)
 
O Homem que Mudou o Jogo (Moneyball, 2011)

Reis e Ratos (Reis e Ratos, 2012)

Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance 3D, 2012)

Vale salientar o super indicado do Oscar deste ano "A Invenção de Hugo Cabret", já nos cinemas, obra de um dos diretores que mais tenho gosto de assistir: Martin Scorsese. Amado pela crítica, o livro de Brian Selznick caiu nas mãos deste gênio da sétima arte que conseguiu 11 indicações este ano, incluindo melhor filme e diretor. Nas palavras de Scorsese: "Isto é algo que sempre sonhei em fazer". Estou animado só de pensar!

Com um orçamento "humilde" de 170 milhões de dólares, essa é a minha indicação para este mês nos cinemas, sem sombra de dúvida. Uma jornalista fez uma definição bem simples: "Uma homenagem aos primórdios do cinema, que exalta a magia transferida para as telas".



P.S.:O Blog continuará tendo matérias no carnaval.

P.S.2: Estou me dando uma folga até quarta-feira. Vão se divertir também meus caros leitores. Sempre com bom senso viu, pois não quero ir pra batizado daqui 9 meses... Brincadeiras à parte, tenham juízo mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário