quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros"



Sinceramente, não sei mais o que podem fazer...

haviamos falado sobre este filme quando a ideia havia surgido e publicada no New York Times, agora já tem até data de estréia. Previsto para 3 de agosto aqui no Brasil, "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" possui um trailer que você pode conferir aqui:


Sendo honesto: achei o roteiro uma grande loucura liségica. Soube que é baseado em um livro de um autor que também escreveu "Orgulho, Preconceito e Zumbis"... pois é.

Eu gosto dessas adaptações e a introdução de mundos fantasiosos que podem ter influenciado aspectos que ocorreram em nossa história, porém a perspectiva deve ser no mínimo palpável para que eu compre o pensamento. Não vejo condições do presidente que guiou o Norte na Guerra da Secessão e uniu os EUA sob uma única bandeira tenha tirado um "tempinho" para caçar uns vampiros sedentos de sangue à noite e aprendido a manejar um machado como um barbáro visigodo do séc X. Claro, estou me baseando pelo trailer... vai que o roteiro explica convincentemente isso, aí eu fico quieto. Por enquanto, só fico abismado que uma maluquice dessa tenha funcionado. Tanto livro bom para se adaptar Mr.Tim Burton e só isso que você achou para financiar?

Estou me sentindo ranzinza ao final desta matéria...

Via: JNNews

1 comentários:

Unknown disse...

Eu sinceramente não gosto dessas adaptações. Agora virou moda... Jane Austen - Vampira, Senhora - a bruxa... e por aí vai. Acho uó e nunca compraria...

Coitad de Abraham Lincoln...

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Postar um comentário