sexta-feira, 30 de março de 2012

Cinemas em Abril.

Então... chegando em Abril estamos e eu arranjei tempo de falar sobre os filmes que virão neste mês. Agradecendo primeiramente (como de praxe) ao Cinema com Rapadura e lembrando que:


Alguns filmes poderão não estar em cartaz, dependendo de sua localidade. Assim como não serão somente estes que se encontrarão nos cartazes do Brasil. As datas também podem variar. Mudaremos aqui o mais rapido possível uma informação, caso ocorra alguma mudança.

Na primeira sexta (6 de Abril) :

Espelho, Espelho Meu (Mirror Mirror / Brothers Grimm: Snow White, 2012)

Na segunda (13 de Abril)

Footloose (Footloose, 2011)
Fúria de Titãs 2 (Clash of the Titans 2, 2012) (ADIADO! JÁ ENCONTRA-SE NOS CINEMAS DESDE SEXTA-FEIRA 30/03)
Área Q (Área Q, 2011)

Na última (27 de Abril):

Os Vingadores (The Avengers, 2012)


Posso ser sincero? Quem acompanha minhas matérias já conhece um pouco do meu gosto e eu vou me restringir de dar apenas uma indicação este mês: Os Vingadores. Simples assim... preciso falar mais nada.

P.S.: Como sou louco por ET's, eu tenho que mencionar este Área Q, que é um filme feito entre EUA - Brasil, falando sobre um homem que tem um filho desparecido e que, após um ano do suposto "sequestro", ele recebe um convite para investigar OVNI's aqui no meu estado, o Ceará! E parece que há alguma relação. Vejam vocês... Qualquer dia eu falo mais sobre as aparições que ocorrem em Quixadá e por que lá é um dos centros de ufologia mundiais. Não é uma recomendação este filme, mas se vocês estiverem curiosos, podem conferir.

1 comentários:

Thiago Dantas disse...

Esse Área Q me deixa muito desconfiado. Ele vem tendo a estreia adiada HÁ UNS DOIS ANOS. Bom sinal não é. Hahaha.

Postar um comentário