segunda-feira, 2 de abril de 2012

Herança


O mais novo livro de Chritopher Paolini, que continuará a série Ciclo A Herança, teve sua capa divulgada na versão brasileira! Confesso que o dragão da capa americana parece mais real e traz uma impressão mais avassaladora a estória, mas é apenas minha opinião.
Com uma tiragem de dois milhões e meio nos E.U.A, o livro também promete esvaziar os bolsos dos leitores brasileiros e tem uma data de lançamento prevista para o próximo mês, mesmo que ainda não esteja em pré-venda.

Sinopse: Há pouco tempo atrás, Eragon – Matador de Espectros, Cavaleiro de Dragão -  não era nada além de um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros.
Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitória e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: Eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem, ninguém mais conseguirá. Não haverá segunda chance.
O cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que todos esperavam. Mas eles conseguirão derrotar o malvado rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, a que custo?
Esta é a tão esperada e surpreendente conclusão da série O Ciclo da Herança, best-seller mundial. (Tradução Sobre Livros)

PS: O V.A também postou há algum tempo atrás a opinião dele sobre esse aguardado lançamento, que por sinal colocou por meses a postagem entre o nosso top 5. Para os interessados em acessarem-na, basta clicar aqui.

1 comentários:

Bianca Prado disse...

Vou morrer! Depois de quase 4 anos esperando até que fim ^^
Mês que vem chegue por favor! To dançando de tanta felicidade.
Bianca
Um Universo Fantástico

Postar um comentário