quinta-feira, 8 de março de 2012

Game of Thrones e... Simpsons?!?


Acho que vocês já perceberam o quanto eu e o Lins nos empolgamos com os livros e o seriado de "Game of Thrones", pois não conseguimos resistir em colocar mais material que vem surgindo com o anúncio da 2° temporada para o dia 1° de Abril, sendo que os episódios serão exibidos simultaneamente pela HBO dos EUA e do Brasil, ao contrário do que ocorreu ano passado.

Para começar, eu trouxe o tema de início de cada episódio (e que música... é o toque do meu celular...) cantados pelos atores Sophie Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark) e Isaac Hempstead Wright (Bran Stark). Bem... "cantarolando" é o termo mais apropriado. Confiram os "filhos dos Lobos" se divertindo:


Alguns estão se perguntando: "Como o Simpsons entra nessa história?" Pois bem, lá vai: achei sem querer no youtube! Parodiando a entrada do seriado (como eles já fizeram inúmeras vezes com outras ocasiões "pop") os Simpsons fizeram uma Springfield nascendo de engrenagens, confiram (episódio da 23° temporada): Assistam a partir do segundo 0:25.

Desculpem não ter colocado o do Simpsons aqui, mas o blogger não deixou... logo teremos um site e nada mais dessas dores de cabeça... quem sabe?

Via (em parte): JNNews

1 comentários:

V.A.Magalhães disse...

Era pra sair só amanhã (08), mas como isso é bugado mesmo... aproveitem!

Postar um comentário