sexta-feira, 30 de março de 2012

A hospedeira nas telonas.


É isso mesmo! O outro livro de Stephenie Meyer chegará as telonas em 2013.
Apesar de eu não ter criado afinco pela saga Crepúsculo, creio que a hospedeira moverá uma temática alternativa, quem sabe até, com um público diferente.
Ainda é muito cedo para apontarmos expectativas, mas é inegável negar que as bilheterias já estão garantidas e o lucro para a produção já está sumariamente calculado.
Então como os grandes produtores não dão murros em pontas de faca, conheçam a primeira apresentação de A Hospedeira.




                                               Conheçam melhor a Obra




SinopseMelanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

3 comentários:

Unknown disse...

Mal posso esperar por este filme.
Eu curti a saga Crepúsculo, apesar de não ser, nem de longe, daquelas fãs mais 'fervorosas' da série(nem vou comentar sobre as adaptações), pois o que me cativou mais foi o estilo de escrita da autora, é de um detalhismo incomum, sem chegar a ser cansativo, e o livro A Hospedeira realmente me fascinou(muito mais do que o Crepúsculo). Foi um dos poucos livros que, ao terminar a leitura, garanti a mim mesma que iria reler. E olha que nunca me imaginei gostando tanto de uma estória de extraterrestres, confesso que nunca fui muito fã do tema, mas esse livro realmente me ganhou!

Bjinhos!

Swan
Bem pra Mente

Unknown disse...

Matem-me fãs de Crepúsculo, mas eu realmente detesto essa saga! Porém, minha reação ao ler "A Hospedeira" foi totalmente contrária a saga que a autora ficou tão conhecida. Eu adorei "A Hospedeira" quando li, e fiquei super ansiosa para ver o filme! Gosto muito dessa atriz que irá fazer a protagonista! Com certeza irei assistir com prazer ao filme ano que vem!! :D

Beijos
Ann G. anngominho.blogspot.com

Thiago Dantas disse...

Tô morrendo de medo desse trem ser uma bomba e manchar a filmografia LINDA da Sôa-Sôa. Oremos para que não!

Postar um comentário