domingo, 4 de março de 2012

Paraísos Artificiais


Do premiado diretor de ESTAMIRA, sejam muito bem apresentados a Paraísos Artificiais! Um filme nacional que prometerá arrancar o fôlego de muitos telespectadores enquanto o estiverem assistindo!
Gostei bastante do trailer, aparenta ser uma película diferenciada das demais produções brasileiras que já passavam a seguir um ritmo enfadonho. Tropa de Elite, Dois Coelhos e agora Paraísos Artificiais, chegam para provar que nós podemos sim, apresentar um diferencial e nos igualar as grandes produções estrangeiras!


Para os que ficaram curiosos a respeito do filme, assistam o trailer.



Abaixo segue a sinopse:

Em uma paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La -- um enorme festival de arte e cultura alternativa -- é pano de fundo de experiências sensoriais intensas entre três distintos jovens contemporâneos: Nando (Luca Bianchi), a DJ Érica (Nathalia Dill) e sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno). Sem que percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino, o encontro muda radicalmente suas vidas para sempre.
Uma trama envolvente, em pleno boom da música eletrônica no Brasil, que apresenta uma comovente história de amor e superação, o envolvimento de jovens de classe média no tráfico internacional de entorpecentes, intensas celebrações, conflitos e destinos cruzados pelo tempo.
Dos produtores de Tropa de Elite I e II, PARAÍSOS ARTIFICIAIS é um filme de Marcos Prado - premiado diretor de Estamira - e foi rodado em Amsterdam, no Recife e no Rio de Janeiro.

2 comentários:

Ana Priscila Farias disse...

eu gostei do filme, concerteza vou assistir!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário