segunda-feira, 23 de abril de 2012

Grand Slam Tennis 2!

Grand Slam Tennis 2, como o próprio nome já diz, é um game de tennis, produzido pea EA Canada e publicado pela EA Sports em fevereiro deste ano, assim como seu antecessor. Mas diferentemente de seu antecessor que possuía jogadores da vida real, mas com características "infantis". Além de que o novo game de tennis da Eletronic Arts (EA) não está disponível para Nintendo Wii (diferente de Grand Slam Tennis 1 que era excusivo da Nintendo), mas sim pra XBOX 360 e PS3. 
O game conta com diversos jogadores, como por exemplo: Novak Jokavic, Rafael Nadal, Roger Federer, Andy Roddick, Andy Murray, Jo-Wilfried Tsonga, Lleyton Hewitt, Ana Ivanovic, Serena Williams, Venus Williams, Maria Sharapova e claro também há os jogadores lendários como, Jonh McEnroe, Pete Sampras, Bjorn Borg, Boris Becker, Pat Cash, Stefan Edberg, Martina Navratilova, Justine Henin, Chris Evert, Lindsay Davenport, entre os outros.
Mas infelizmente o game não funciona com Kinect, apenas com PS Move. E poderá ser jogado por um ou dois jogadores. Possui os quatro Grand Slam (Wimbledon, US Open, Roland Garros, Australia Open) e uma qualidade gráfica impressionante que realmente merece ser salientada. O game possui um modo carreira de 10 anos, menos que Top Spin, mas no mesmo estilo do mencionado. Você poderá rever e reviver momentos clássicos, como por exemplo o confronto entre Bjorn Borg e Jonh McEnroe. O game não possui barra de stamina, diferente de Top Spin, facilitando na devolução das bolas adversárias, ajudando muito na jogabilidade. E, pelo menos na minha opnião GST 2 é mais "fácil" que Top Spin, que ainda possui um mecanismo de treino ajudando a jogadores inexperientes e possui também níveis de dificuldade, que acabam se adequando com os níveis de experiência dos jogadores, fazendo com o níveis mais difíceis não sejam assim tão complicados.
Mas o game realmente veio com tudo pra disputar com os outros dois concorrentes, Virtua Tennis 4 (SEGA) e Top Spin 4 (2K Sports).Mais com Top Spin 4, do que com Virtua Tennis 4, já que o game da SEGA não agrada muito, pelo menos não ao meu ver. Mas mesmo com toda a criatividade da EA, como por exemplo, uma introdução bem chamativa ( como por exemplo a do FIFA 12, produzido também pela), replays com patrocínio da ESPN (deixando o game bem realista), gáficos muito bem trabalhados, o fato de poder rever partidas clássicas, possuir um novo sistema de jogabilidade, chamado TRC (Total Racquet Control) onde no analógico direito o jogador indicará o tipo e a direção da raquetada, tendo que colocar uma barra dentro do espaço de uma parábola, deixando o saque mais forte ou mais fraco, quanto mais perto ou mais distante do pico da parábola. E além claro do modo carreira que ainda deixa a desejar quando comparado com Top Spin 4, como por exemplo a introdução de jogadores clássicos em disputas de torneios atuais, as poucas temporadas, o nível de dificuldade muito baixa dos primeiros torneios, entre outros aspectos, que com certeza deverão ser melhorados nos possíveis próximos games da franquia. Mas no geral o game é bom e com certeza a EA está no caminho certo. E merece aplausos até porque a EA, em jogos de tênis, não tem mais experência do que a 2K Games.

2 comentários:

Anônimo disse...

Youг means οf tеlling eveгything in
thiѕ article іs actually good, all сan
simply knoω it, Thanκѕ a lot.


Feel free to visit my wеblоg comparatif ssd

Anônimo disse...

For most up-to-date news you have to visit world wide web and on web I found this web
site as a most excellent site for newest updates.


My page; voyance

Postar um comentário