segunda-feira, 23 de abril de 2012

Yakuza: Dead Souls


Os games de zumbi realmente estão vindo com tudo. Agora foi a vez da franquia de jogos "Yakuza" a ter uma versão para zumbis, Yakuza: Dead Souls, mas que no ocidente recebe o nome de Yakuza: Of The End. Game em 3° pessoa,produzido e publicados pela SEGA, sendo o sexto game da franquia e assim como os anteriores, exclusivo para a Playstation.
O game se passa no Japão, na cidade de Kamurocho (mas parece que também se passará por outras quatro cidades), no ano de 2011, onde ocorre um surto de um vírus, onde toda a população se transforma em zumbi.  Mas as forças especiais japonesas não conseguem dar conta da população, agora, de zumbis. Então entra em cena os quatro personagens principais: Kazuma Kiryu (participante de todos os games da franquia), Goro Majima, Ryugi Goda (Yakuza 2) e Shun Akiyama (um dos quatro personagens de Yakuza 4), que irão tentar resolver o problema da cidade. Sendo todos eles jogáveis.
O game conta com uma trama muita boa, típica da série Yakuza. E assim como seus anteriores, possui minigames bastante envolvidos com a história do jogo. O game conta também com algumas desvantagens, como é o caso da falta, praticamente de combate corpo a corpo, até porque o novo game da franquia quer deixar com uma característica de games de tiro; e quanto a câmera, o game ainda deixa a desejar, mas esse fator, apesar de importante, continua deixando o game bom. Mas nesse novo game as armas serão de fundamental importância para a eliminação dos zumbis. Cada persongem terá sua arma específica com munição infinta e game contará com o famoso "Heat", que se trata de um comando onde o jogador poderá usar para matar mais zumbis, esperando só a barra ficar cheia. Esse comando já era usado nos games anteriores da franquia, mas nunca havia sido usados contra zumbis. O game contará com uma edição especial e limitada, onde possui alguns atributos para "facilitar" a vida dos jogadores. Em relação a dificuldade, o jogador terá escolhe-la bem, porque mesmo ele jogando no normal, devido a quantidade de zumbis, situações que pareciam bestas poderão se tornar difíceis.
No mais apesar dos prós e dos contra, o game parece ser muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário