terça-feira, 17 de abril de 2012

Harry Potter is back!


O mundo de Harry Potter inspirou muitos outros e incentivou a carreira de muitos escritores, quem nunca se atreveu a ler somente uma página do livro da série que atire a primeira pedra, quem nunca se sentiu tentado a querer conhecer a história?
Bom, um mundo como esse clamava por uma definição ímpar, e ela virá. A autora anunciou que os fãs podem preparar-se para voar em cima das prateleiras das livrarias em busca da Enciclopédia do mundo mágico de Harry Potter, a qual já tem uma parte do conteúdo revelado no pottermore.com. (Toda a renda adquirida com a enciclopédia será doada para a caridade).


Outra notícia que ainda envolve a autora foi o fato de ela ter divulgado o título de seu mais novo romance, que será voltado para o público adulto. Ele se chamará The Casual Vacancy. (Tradução ao pé da letra e não oficial: A vaga casual). 

"Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos... Pagford não é o que realmente aparenta ser. E o lugar vazio deixado por Barry na junta de freguesia, logo se torna o catalisador para a maior guerra a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas? Com humor negro, provocante e constantemente supreendente, The Casual Vacancy é o primeiro livro de Rowling para adultos."

The Casual Vacancy terá 480 páginas na versão original e chegará às livrarias no dia 27 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário