sexta-feira, 20 de abril de 2012

A morte da luz


A editora Leya divulgou o mais novo livro de George R.R. Martin a ser lançado no Brasil. O título traduzido, A morte da luz, traz uma narrativa futurista, o que contrasta em ambiente com o que nos acostumamos a ler em as Crônicas de Gelo e Fogo.
Para os interessados, sege a sinopse:

Sinopse:

Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. 
Worlorn não é o planeta que Dirk t´Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

3 comentários:

V.A.Magalhães disse...

Ahhhhhhhh q inferno Martin! Eu to viciado no Crônicas de Gelo e fogo mas só com esse paragráfo eu fiquei com vontade de ler esse tbm... será uma série tbm? Pq se for eu num sei se tenho coragem de comprar outra hehhehe

Lucas A. disse...

Com certeza vou comprar. O que eu queria mesmo é que lançassem aqui o " Tales of Dunk and Egg ", que são novelas ambientadas em Westeros, na época dos Targaryen ( Pelo que sei ).

Talvez sejam lançados após o " Dança dos Dragões ", já que vai rolar uma pausa até o Martin terminar o sexto livro.

Aninha Santana disse...

Adoro o George R. Martin e narrativas futuristas, unir os dois... é demais!
Tem meme prá vocês aqui http://prosaencantada.blogspot.com.br/2012/09/memes-recebidos.html. bjos

Postar um comentário