domingo, 22 de abril de 2012

Resident Evil 6!


Resident Evil realmente é uma grandiosa série de games que atraiu uma multidão de fãs por todo o mundo. Vários foram os games da franquia: RE 0, Resident Evil,, RE Remake, RE Deadly Silence, RE 2, RE 3, RE Code: Veronica, RE 4, RE Umbrella Chronicles, RE Darkside Chronicles, RE 5, RE Revelation, RE Operation Raccon City, RE Mercenaries 3D, RE Survivor, RE Survivor 2, RE Dead Aim, RE Outbreak, RE Outbreak 2 e RE Gaiden. Sendo o último RE Operation Raccon City, lançado para PS3, XBOX 360 e PC, sendo publicado pela CAPCOM e desenvolvido pela Slant Six Games em 20 de março de 2012, que conta com uma série de personagens podendo ser jogável por até 4 jogadores no modo online.
Mas o melhor ainda estar por vir porque já está mais do que anunciado que CAPCOM irá lançar um próximo game ainda esse ano, mais precisamente no dia 2 de outubro. O próximo game será RE 6, que está sendo desenvolvido e será publicado pela CAPCOM, para PS3, XBOX 360 e PC. 
O game se passará em três ambientes diferentes: EUA, Lanshiang (uma cidade fictícia baseada em Hong Kong) e Endonia (local também fictício). O novo game contárá também com persongens já conhecidos e novos. Dentre os conhecidos, estarão Leon Kennedy (que terá a difícil escolha de ter que matar o seu amigo e então presidente dos EUA, Adam Benford, mas que não o pai de Ashley de RE 4), Ada Wong, Sherry Birken (RE 2) e Chris Redfield. Dentre os novos teremos Jake Muller, um mercenário que é filho de Albert Wesker (vilão de RE 5), mas que nunca conheceu o pai e sempre viveu com a mãe, até se tornar mercenário, tendo como objetivo ganhar dinheiro; e um novo personagem chamado Derek Simmon, a priori parece ser o novo vilão rodeado de segredos.
Como o game se situa por três ambientes diferentes, cada cenário terá uma dupla de parceiros como é o caso de Jake Muller e Sherry Birkin. Mas os parceiros agora estarão mais inteligentes e darão melhor assistência no jogo. Mas não serão só os parceiros que estarão com uma inteligência mais aperfeiçoada não, os tradicionais zumbis também poderão até atirar, como foi visto em RE 5. Mas game contará com uma nova classe de vilões, chamados J'avos, que além de mais iteligentes, poderão bolar planejar estratégia de ataque e poderão se auto curar (mais não são regenerativos). E assim como em Dead Island, RE possuirá uma bara de stamina para os personagens, onde a medida que os golpes físicos são realizados, a barra irá diminuir a quantidade de golpes por causa do cansaço. Mas o melhor é que esses golpes poderão ser realizados a qualquer monmento do game, diferente dos outros games da franquia, onde era possível só em algumas ocasiões.
Mas o game com certeza promete muitas emoções, até porque segundo o produtor, será o RE mais bem feito, contando com com centenas de pessoas na sua produção. Agora é só aguardar por um dos games mais esperados de 2012!

0 comentários:

Postar um comentário