sexta-feira, 13 de abril de 2012

Once Upon a Time


Ontem assisti ao primeiro episódio dessa grandiosa série dos estúdios americanos abc. Escrita pelos roteiristas de Lost, a série também conta com produção e atuações fantásticas.
Once upon a time apresenta uma história muito bem bolada, mesclando atualidade com a ficção que muitos de nós éramos acostumados a presenciar em nossa infância, carregando um contexto, de certa forma, inovador que incorpora os populares contos de fadas em uma realidade única! 


Não tenho nada que possa ser considerado negativo a ser exposto, muito pelo contrário, gostei bastante do primeiro episódio, tanto a ponto de estar escrevendo esta postagem agora. A série nos faz sempre aspirar por uma continuação imediata, projetando em nossas mentes férteis incógnitas e possíveis soluções para as mesmas. Algumas partes do primeiro episódio fizeram com que eu reproduzisse em minha mente, cenas do meu próprio livro O Reino de Mira, talvez isso tenha feito com que eu despertasse um interesse maior por Once Upon a Time.
Recomendo-a para todos os amantes da fantasia.

0 comentários:

Postar um comentário