sexta-feira, 4 de maio de 2012

Call Of Duty: Black OPS 2


Call Of Duty: Black OPS 2 será um game desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activison e que será lançado para PS3, XBOX 360 e PC no dia 13 de novembro deste ano.
O novo game da série contará com uma série de novidades, ao começar pelo seu enredo, já que COD: Black OPS 2 será o primeiro game da série à entrar para o lado futurista. E apesar de o game começar na Guerra Fria (tema do primeiro Black OPS), por causa da trama de Raul Menendez (personagem do game anterior) que inclusive irá eclodir uma guerra entre duas grandes potências mundiais, EUA e China, o jogo terá uma maior parte do enredo futurista (uma espécie de Guerra Fria do futuro, uma "guerra cibernética", como em Exterminador do Futuro, só que melhor).
De volta também nesse game, mas em algumas missões, estará o protagonista do game anterior, Alex Mason. No futuro o seu filho, David Mason, passa a ser o protagonista.
A história do game poderá ser mudada devido as escolhas que você fará no decorrer do game. O game contará com missões extras, chamadas de Strike Force. O modo zumbi seá incluso na trama mais uma vez, assim como ocorreu em World at War e Black OPS; mas desta vez mais aprimorado, com mais zumbis, onde você poderá ajustar para enfrentá-los com o modo multiplayer e ainda terá modos de campanha (ou seja, missões) especialmente para eles. O game contará com diversas armas e controle de veículos. Quanto ao modo Strike Force, como eu havia dito são missões extras, mas para descobrí-las será preciso jogar o game mais de uma vez e estas missões estarão inclusas no meio da história do game, sem haver necessidade de fases a parte. Nesse modo parece que o jogador poderá dar ordens aos companheiros e controlar diversos tipos de robôs.
No mais o game com certeza deverá ser muito bom.


0 comentários:

Postar um comentário