sexta-feira, 8 de junho de 2012

“As Vantagens de Ser Invisível“


Esse é o nome para a versão do título brasileiro do filme “The Perks of Being a Wallflower”, que será protagonizado por Emma Watson  (a famosa Hermione da série “Harry Potter“), Ezra Miller (“Precisamos falar sobre o Kevin“) e Logan Lerman (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios“).
O filme é baseado no livro de Stephen Chbosky cujo também foi responsável pela direção/roteiro do longa. A produção ficou por parte dos mesmos produtores de "Juno".

"O livro de 1999 é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualidade e aborto."

Bom, apenas pelo elenco do filme, as expectativas dos mais variados telespectadores são despertadas, mas tenho minhas dúvidas se ele agradará a todos, pela história, acredito que aqueles que apreciam fantasia não se sentirão completamente estasiados ao vê-lo, espero eu estar enganado. Entretanto, enxergo no filme uma boa reflexão para o público adolescente, afinal ele é um retrato fiel a vida de muitos jovens apesar de ser, em suma, uma obra fictícia. 

A previsão de estréia nos cinemas americanos é para 14 de setembro, e no Brasil 19 de outubro. 
Fiquem com o trailer do filme e também algumas fotos da produção.








Fonte: cinemacomrapadura

1 comentários:

Unknown disse...

O livro é bem legal e além do já citado "Precisamos falar sobre o Kevin", outro filme muito bom com o Ezra Miller é "Another happy day" (acho que saiu por aqui como "Bastidores de um Casamento")

Postar um comentário