sábado, 16 de junho de 2012

Sejam muito bem apresentados aos novos lançamentos da APED

Com alguns dias afastados de postagens do blog, agradecemos a todos vocês que seguiram nos visitando e não nos abandonaram.
Nossas semanas estão corridas, nossos dias mais apertados e nosso tempo escasso. Essa é a rotina de quem pertence ao último ano do ensino médio. Entretanto, sempre que possível continuaremos atualizando o Curioso Inovador e para isso, contamos com a presença e opinião de cada um de vocês.
Deixando de enrolação, hoje apresentamos aqui, novidades de nossa grandiosa parceira, editora APED, que certamente agradarão aos nossos leitores sedentos por novidades literárias.
Primeiramente, sejam muito bem apresentados a "O Imortal" de Vanessa Orgélio.


Sinopse:
Em "O Imortal – A Saga de um Guerreiro", de Vanessa Orgélio, você vai mergulhar num mundo de amor e mistério, fantasia e realidade, sofrimento e compaixão, seguindo as lembranças de Maxwell na tentativa de cumprir seu destino. Maxwell é um jovem que vê sua vida mudar dramaticamente após a morte da mãe, quando uma misteriosa mulher o adota como filho. Ele passa de um simples camponês a um respeitado Cavaleiro da Ordem do Dragão Dourado. E, quando finalmente acredita ter encontrado o motivo de sua existência, descobre que tudo em que não acreditava, era real. Ele percebe que possui um papel importante e fundamental de proteger as pessoas que ama. Infelizmente, o destino lhe impõe difíceis tarefas fazendo-o se afastar de tudo o que ele mais amava e desejava proteger.






"Favela Paris" de Sidney Amaral




Sinopse:
E se um sonho fosse o propulsor de mudanças tão radicais que projetariam um futuro até então inimaginável nas favelas do Brasil? E se o destino unisse três pessoas, marcadas a ferro pela violência urbana, e lhes apresentasse os caminhos de uma revolução?

Vindo nordeste do Brasil, Ari chegou no Rio de Janeiro ainda jovem, quando foi acolhido por um tio, que lhe deu a morada em uma favela carioca e o ofício de construtor. Jaqueline de Oliveira Bastos é uma empresária carioca, multimilionária, sobrevivente de um traumático sequestro, sem família, nem amigos. Carlos é um tenente da polícia militar do Rio de Janeiro. Ele tem uma carreira exemplar. São pessoas marcadas pela violência. Embora vivam realidades distintas, eles compartilham o mesmo desejo incontrolável, quase inconsequente, de perpetrar uma revolução. Um conjunto de coincidências providenciará o encontro inusitado dessas três pessoas e a execução de um plano sem precedentes: acabar com o tráfico de drogas nas cidades brasileiras.


Bom, espero que tenham gostado dos livros. Até a próxima postagem. 

0 comentários:

Postar um comentário