quarta-feira, 27 de junho de 2012

Os carros à prova de zumbis vão tomar conta da Comic-Con 2012


Aproveitando com o conteúdo de curiosidades pitorescas sobre zumbis do post anterior, começo essa publicação com uma pergunta. Quem nunca se imaginou dirigindo um carro contra zumbis? Ok, não é o melhor tipo de pergunta a merecer uma resposta, e provavelmente muitas delas vão ser negativas, mas bola pra frente.
Indo ao que interessa...

A fabricante de carros sul-coreana Hyundai fez um convite para Robert Kirkman, criador da série The Walking Dead, pedindo para que o homem criasse um carro à prova de zumbis.
Utilizando o modelo e carcaça do Elantra Coupe, o projeto deste carro recebeu o nome de Zombie Survival Machine. Ele teria janelas blindadas, lanças presas nos pneus e um teto solar, caso haja a necessidade de atirar em algum zumbi. Além disso, há um enorme para-choques para detonar qualquer coisa que cruze o seu caminho.
Este carro vai estrelar na edição 100 da HQ do Walking Dead, além de ser exposto na Comic-Con deste ano, que acontece em julho. 
Não ouvi rumores se vão vender o carro, ou sortear entre os frequentadores da Comic-Con, mas já imaginou se isso vira moda? 



Fonte: Tech Guru

0 comentários:

Postar um comentário