domingo, 24 de junho de 2012

Splinter Cell: Blacklist

Tom Clancy's realmente é uma franquia de games muito bem quista pelos jogadores de games de espionagem e guerra. E vários são as sub-franquias, como por exemplo Rainbow Six, Advanced Warfigther e talvez a mais conhecida, Splinter Cell, que envolve o famoso agente especial, Sam Fisher, que teve sua última participação no último game da fraquia de Splinter Cell, titulado por Splinter Cell Conviction, onde o personagem principal teve sua filha sequestrada, o que fez com que ele fizesse tudo para salvá-la, utilizando todas as suas habilidades, num game eletrizante e que contava com um novo sistema de jogabilidade, tendo como o mais conhecido o "Mirar e Execultar", onde permitia aos jogadores realizar tiros certeiros.
Mas o famoso agente está de volta para mais uma missão de muita adrenalina e ação em mais um game da franquia, que está sendo desenvolvido pela Ubisoft Toronto, publicado pela Ubisoft e sendo deisponível para as plataformas: PS3, Xbox e PC.
Dessa vez Sam, a mando do governo americano irá em busca de companhias terroristas, que planejam um ataque aos EUA, devido a presença dos americanos em seus países, intimidando-os. Então elas resolvem intermediar sucessisvos ataques aos EUA, chamado de "Lista Negra" (daí o nome do game). 
O novo game irá conter o sistema "Mirar e Execultar", como no game anterior. E também possuirá o " Matando em movimento" (Killing in Motion), onde será possível execultar adversários com mais rapidez e precisão. Armas clássicas, assim como novas armas, também estarão presente. Novos movimentos no combate corpo-a-corpo e haverá uma interação mais próxima do jogador com Sam, já que, para XBOX, o jogador poderá utilizar o Kinect no comando de voz. O game contará também com diversas missões e vários ambientes.
Com certeza o game deverá ser muito bom prometendo muita ação! O game será lançado em 2013, provavelmente no mês de junho!

0 comentários:

Postar um comentário