sábado, 23 de junho de 2012

Resident Evil Operation Raccon City!

RE: Operation Raccon City é um game que foi desenvolvido pela Slant Six Games (SOCOM) e publicado pela CAPCOM, sendo disponível para PS3, XBOX e PC. O game se passa entre os eventos de RE 2 e RE 3: Nemesis (não possuindo nenhuma relação com os games anteriores, não sendo portanto uma sequência, obviamente), onde a população de Raccon City está infectada pelo T-vírus!
Devido a manifestação do vírus, a Umbrella Corporation, real responsável pelo incidente, resolve enviar sua equipe de agente especias para eleminar qualquer vestígio, que sirva como prova para encriminá-la; enquanto que o governo americano, envia sua própria companhia especial para investigar a causa dá manifestação biológica, o que faz com que ocorra um choque entre forças do governo e da Umbrella.
Personagens: Vector, Beltway, Lupo, Berta, Spectre, Four-Eyes, Dee-Ay, Haly, Party Girl, Shona, Tweed, Willow, Hunk, Leon, Clarie Redfield, Jill Valentine, Carlos Olivera, Nicholai Ginovaef, Ada Wong e Lone Wolf.
O game conta com modo singleplayer e multiplayer online e offline (que talvez seja o melhor do game, já que não possui uma história em si, como os anteriores). Mas haverá muitos zumbis para aniquilar, os quais estão mais inteligentes podendo perceber o jogador através de mais de um sentido; mas além dos zumbis, você e seu grupo (composto por 4 personagens) irão enfrentar agentes especias. Serão quatro classe de personagens: Recon, Medic, Surveilance e Heavy Weapons, com habilidades individuais. O game contará com várias armas, um sistema de combate corpo-a-corpo e um novo sistema de mira.
No mais o game é uma boa pedida (já que está mais sanguinários) para os fãs de games online e offline, por se tratar de mais um grande games de zombies!

0 comentários:

Postar um comentário