domingo, 1 de julho de 2012

Chegou julho e os cinemas estão aí!

Como eu esperei para dizer que: CHEGOU JULHO!!! Mês de férias... na verdade 2 quinzenas pois vou fazer um curso... é a vontade de passar no fim do ano creio. Pois bem, mas isso não estragará minhas idas ao cinema. Preparados?

Agradecendo sempre ao Cinema com Rapadura

Os lançamentos variam de data ou fim de semana nos vários recantos do país, então eu trouxe o que foi programado para este mês e, se você se interessar, poderá clicar em cima do nome do filme e será redirecionado para assistir o trailer do mesmo no Youtube.

Esses são os mais esperados para Julho:


Agora é a parte que as minhas opiniões sem nenhum embasamento técnico aparecem, se quiserem saber mais sobre certo filme e não ler tudo, cada paragráfo está destacado com o filme em voga:

Começando com o mais esperado por mim, Batman: O Cavaleiros das Trevas Ressurge será o final (sei que é pedir muito, mas não desejamos nada menos que um épico sr. Nolan, acreditamos em você) da franquia aclamada por milhões, principalmente pela atuação de Heath Ledger, já falecido, no papel de Coringa no filme anterior.  Vocês podem conferir algumas coisas que publicamos em nosso blog, caso desejem mais informações de um dos melhores filmes do ano (eu espero!). Mulher-Gato e Tecnologia do filme / Comentários do Lins e trailer.

O próximo será a obra do diretor Oliver Stone chamada Savages. Esta se desenrola em dois caras que enriquecem com a venda de maconha nos EUA e que compartilham a mesma mulher (gatinha mesmo, eu dividiria também se necessário). Mas, ao contrário do que vocês pensam, não é uma esculhambação... na verdade é, porém no lugar destes brigarem por ciúmes (o que geralmente acontece) acabarão se unindo para salvá-la daqueles que desejam destruir seu império dos narcóticos. Apesar de não ter ouvido falar até agora, creio ter potencial, pois este diretor é um que traz filmes bons desda da década de 70.

A Era do Gelo 4 - Deriva Continental será mais um dos filmes de Carlos Saldanha, com o mesmo toque de humor que os outros que o antecederam tiveram. Eu gosto muito dos filmes anteriores, principalmente por terem situações de humor algumas vezes inesperadas.

Ben Stiller, Vince Vaughn, Jonan Hill e Richard Ayoade são os vigilantes da vizinhança em Vizinhos Imediatos de 3° grau. Sinceramente, quando vi o trailer eu não entendi muito bem (o roteiro parece ser uma viagem lisérgica), mas eles, de alguma forma, saberão que a Terra está enfrentando uma invasão alien e acham que são os únicos que podem impedí-la de acontecer. Creio que ele deveria ter ido direto para homevideo mas vamos conferir se é bom antes de julgar.

E se começamos com heróis, terminaremos com eles. O Espetacular Homem-Aranha está vindo para arrasar com as bilheterias ao redor do mundo, apostando no reboot (precoce) da franquia. Esta nova versão seguirá uma visão ligeiramente diferente do Peter Parker anterior, com namoradinha diferente, origem diferente, vilão "novo" e ator principal sem uma cara de sapo morto para fechar com 10 pontinhos extras no meu conceito. Filmado com a tecnologia 3D mesmo (sem aquela baboseira de conversão), este filme parece que valerá retirar mais um trocado para assistí-lo como foi feito.

E então? Gostaram do que viram (ou irão ver) em julho? Vejo vocês no cinema!

1 comentários:

Unknown disse...

Não gostei muito dos filmes que serão lançados neste mês. Mas se for para escolher um desses para assistir, assistiria A Era do Gelo 4.

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Postar um comentário