quinta-feira, 26 de julho de 2012

O que achei de "Rec 3"


(Spoilers leves)
Para aqueles que estavam com altas expectativas (como eu) para o filme, eis um conselho, diminua-as.
Dentre os três filmes de Rec, esse era aquele que garantia (ou ao menos aparentava garantir) uma explicação para todo o fenômeno paranormal (se assim o podemos chamar) para a série, mas não foi bem esse o foco do longa. Durante quase todo o tempo em que fiquei diante do computador (é, eu fiz downloadassistindo ao filme, vi um casal de recém-casados correndo desesperadamente em busca de uma escapatória em meio a uma chacina, o que coloca o amor como um subtema quase tão importante quanto o próprio filme (um ponto fraco na minha opinião para Rec).
Por outro lado, nunca ri tanto em um longa de terror, acabei me cansando da estrutura roteirística que não tinha um mistério ou algo inusitado que realmente prendesse o telespectador, que passei a procurar coisas que pudessem ser engraçadas no filme.
Eis que encontramos o personagem John Esponja, um animador de festas que se fantasia de esponja gigante e tem atitudes notáveis em Rec 3, como acabar com uma "infectada" com apenas um tiro de espingarda enquanto outros precisariam praticamente de metralhadoras para deter as criaturas. Outro ponto um tanto cômico foi ter colocado o protagonista e um amigo em armaduras medievais para andar pelo cenário, em muitos momentos pensei estar vendo Dom Quixote ao lado de Sancho Pança. 
Agora, dando um fim aos spoilers e as críticas pesadas, Rec 3 é um filme recomendado para aqueles dias de tédio, ou para os amantes de longas do gênero que não veem problema nenhum em assistir a um filme sem uma história envolvente.
Bom é isso.

Ps: para aqueles que quiserem assistir ao filme completo, segue o link: You Tube

Até o próximo post.

5 comentários:

Unknown disse...

Uau!!!!!!!!!!!!!

Acho eu vou ver.

=)

Anônimo disse...

Péssimo filme, não consegui assistir até o final de tão ruim que achei.

detesto humor em fimes de terror.

esperava algo a altura dos dois primeiros.



acabaram com tudo.

Anônimo disse...

PIOR FILME QUE JA VI NA VIDAAAAA

Anônimo disse...

Poxa vida....e eu esperei tanto pra ver a continuação, me decepcionei...e muito.

Anônimo disse...

Eu gostei muito. É meio trash, mas é bem legal.

Postar um comentário