domingo, 5 de agosto de 2012

CI entrevista Bia Machado



Hoje, trazemos para todos os amantes da música uma entrevista com Bia Machado.
Natural de Fortaleza -  CE e com 18 anos, Bia começou a ficar conhecida na internet após gravar vídeos onde canta músicas (em suma acústicas) dos mais variados artistas, chegando a reunir em um único vídeo mais de 30 mil acessos.
Gostei bastante de cada vídeo que assisti e achei muito interessante toda a repercussão gerada, sendo assim, entrei em contato com a Bia (que por sinal foi muito atenciosa) e consegui para vocês uma entrevista com ela que apresentará melhor o trabalho dessa talentosa garota para nossos curiosos visitantes.

Lins: Como e quando você começou a despertar seu interesse e apreço pela música?

Bia: A família do meu pai, em geral, é muito musical. Meu avô tocava violão, meus tios, tias e pai tocam violão, piano e cantam. E desde pequena, fui crescendo no mundo da música e me interessando pelos instrumentos e o canto.

Lins: Quais suas ambições por meio da música?

Bia: Estou deixando acontecer. Se algum produtor se interessar pelo meu trabalho, vou aproveitar a oportunidade, com certeza! Mas se não, vou continuando com os meus vídeos mesmo, haha.

Lins: Alguma vez, quando você começou a postar suas músicas na internet, esperou ter todo esse retorno que teve de seu público? E como surgiu essa ideia de gravar vídeos e começar a postá-los?

Bia: Olha, confesso mesmo que não. Um amigo que criou a fanpage pra mim no facebook, e quando vi, tinham várias pessoas curtindo, comentando, pedindo músicas. Realmente, me surpreendi! A ideia de gravar já vinha há muito tempo na minha cabeça. Eu via várias pessoas gravando e tal, e pensei: ah, por que não gravar também¿ não custa nada. Então fui e gravei.

Lins: Para você, o que a música representa? Como você se sente enquanto canta?

Bia: A música representa, pra mim, calma e tranquilidade. Me sinto muito bem enquanto canto, seja qual for a canção. Fico feliz e canto com a alma.

Lins: Já pensou em se inscrever em algum reality show ao estilo de ídolos?

Bia: Sim, sim! Mas confesso que tenho vergonha, kkkk. Posto meus vídeos e tudo mais, mas sou só eu e minha câmera. Sou um pouco tímida, por incrível que pareça.



Lins: Já aconteceu de alguém lhe reconhecer em local público e parar você para uma conversa?

Bia: Já sim! E é sempre muito gratificante. É lindo o modo como as pessoas se aproximam e elogiam, mandam eu gravar mais vídeos e dizem que gostam muito deles. Acho muito fofo!

Lins: Em breve podemos assistir a vídeos seus com composições propriamente suas?

Bia: Está nos planos, haha! Tenho músicas autorais e já estou ensaiando, em breve sai.

Lins: Além de cantar, qual outra coisa que você gosta muito de fazer?

Bia: Gosto muito de ir ao cinema. Sou uma pessoa super light e gosto de saidinhas assim.

Lins: Se você não fosse seguir carreira em música, qual outra área escolheria?

Bia: Psicologia. Acho uma profissão lindíssima.

Lins: Vi a grande maioria de seus vídeos, e tenho que admitir que gostei muito de cada um deles! Desejo muito sucesso a você e os melhores ventos para seus projetos futuros! Para finalizar, deixo esse espaço para que escolha dois de seus vídeos para apresentá-los ao público do Curioso Inovador como também deixar uma mensagem aos nossos curiosos leitores.

Bia: Esses são os vídeos que mais gosto, haha! Espero muito que vocês gostem. Vou deixar aqui a minha fanpage no facebook, é só curtir lá! > fanpage
Beijo e muita música pra todos nós!



6 comentários:

bitu disse...

Que voz linda!

Anônimo disse...

Tem muito futuro! grava mais videos!

Zilmara Santos disse...

Tem 18 anos ja viu?!
Tímida.. tsc tsc tsc.

Essa linda tem futuro sim!

Lins disse...

Olá, Zilmara.
Acabei de fazer a correção. Obrigado. ;D

Ѽ NataliaѼ☆* ஜ - RodriguesѼ disse...

O que mais me chama atenção nos videos de Bia Machado, é que além de ter uma voz lindaaa ela canta com a alma, sente a musica e passa isso pra quem escuta... Sucesso vc merece !!!

Anônimo disse...

bia vc é d`mais obrigado por essas músicas lindas que até me emoncionei ao te ver cantando se foçe os cantores que estivesem cantando eu não ficaria assim bia vc canta e encanta!

Postar um comentário