terça-feira, 25 de setembro de 2012

Preparem-se para a aventura!


Olá a todos! 
É com uma felicidade imensurável que informo a vocês que hoje o meu livro O Reino de Mira está em pré-venda no site da Modo Editora, com preço promocional e desconto de 15% para todos os blogueiros literários do Brasil! (entrem em contato com a editora pelo e-mail comercial@modoeditora.com e solicitem o desconto).
Para aqueles que tiverem a vontade de adquiri-lo, segue o link > Pré-venda

Quem acompanhou a trajetória para a publicação de O Reino de Mira, desde o princípio, sabe o quanto esse sonho aguardou e se agigantou para ser realizado. Inclusive, chego a confessar, que até hoje me espanto com o crescimento da campanha de publicação que existiu para o livro.
E como prometido, eu através do Curioso Inovador e a Bia por meio do blog Livros e Atitudes estamos sorteando um exemplar autografado entre os blog colaboradores que deixaram o link na central da campanha.
E o vencedor é: 



Parabéns, blog Minha Vida Literária! O Curioso Inovador está enviando a você um e-mail o qual deve ser respondido dentro do prazo de três dias, caso o contrário outro blog será sorteado!

Bom, agradeço muito a leitura de todos, e espero que se divirtam bastante aventurando-se nas terras mágicas de O Reino de Mira. 
Abaixo segue a sinopse do livro, unidamente do blog do mesmo para os mais curiosos desbravarem um pouco desse lugar fantástico e terem sua curiosidade aguçada.


Sinopse: 

                              Do que você seria capaz para proteger aqueles que ama?

O Reino de Mira traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.

Orelha de capa:
Por estar sempre fadada a não sair do castelo onde vive com a família real, durante toda a sua infância e parte da adolescência, a princesa Mira sonhou com o lado externo do palácio. Mas devido a acontecimentos inesperados, todos os parâmetros anteriormente estabelecidos são desestruturados para formarem um futuro cada vez mais incerto, agora, Mira ficará diante de uma vida que sempre desejou em seus mais mudos sonhos, mas passará a temer o amanhã.
O Reino de Mira é inserido em um enredo fantástico, que apresenta uma narrativa sutil e simbólica de uma jornada épica, inscrita em aprofundados lugares que mesclam a natureza com a magia e trazem aos leitores a representação de um mundo fantástico, envolvido por cheiros, texturas e sensações.

Clique na imagem para ser direcionado ao blog do livro 


3 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Parabéns para a Aione! Acho que ela vai adorar o livro e agora vai ficar ansiosa para recebê-lo!

Beijos !

Lili Caffe disse...

Adorei a promo, parabéns a vencedora. Estou muito feliz pelo Matheus.

Aione Simões disse...

Mateus, muito obrigada!!
Adorei ter ganhado e, como a Bia falou, vou esperar aqui ansiosa :)
Muito sucesso pra você!!
Beijão!

Postar um comentário