domingo, 24 de abril de 2011

Charlie Sheen tenta voltar ao Two And A Half Man.

Como vocês devem saber, Charlie Sheen foi demitido recentemente da série Two and a Half Man como foi dito anteriormente aqui mesmo no Curioso Inovador (veja)
Na última sexta-feita (22/04), de acordo com o site americano Radar Online, Charlie Sheen demonstrou-se profundamente preocupado com a sua carreira ao pedir a ajuda dos fãns, durante uma apresentação sua na Flórida, para pressionar a emissora CBS para que devolvessem o seu emprego.

"Com a sua ajuda, e esta plateia repleta de amor, nós vamos conseguir meu emprego de volta,disse."

Mas o que sabemos é que a Warner foi bem clara quando disse anteriormente que, de forma alguma aceitarão Charlie de volta. Será que a Warner vai dar o braço a torcer? Só espero que essa situação se resolva pacificamente e que uma das melhores séries de comédia possa voltar a fazer o que faz de melhor: Nos garantir boa risadas...

Fonte: r7

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que a Warner aceita, afinal tem muito dinheiro em jogo. Bem, espero que Two and a Half man possa voltar, acabar dessa forma séria muito ruim.

Allan Sobreira disse...

Eu também penso dessa forma. Mas eu não acredito 100% que a warner vai aceitar porque o que ele e o Chuck Lorre estão realmente brigados...
Mas é mt provavel que aceite mesmo.

Trashy Fame disse...

Oi, recebemos seu email
Então sobre a parceria, nós aceitamos sim :)
Bem legal o seu blog e o conteúdo dele
Assim que nos linkar, é só avisar lá no Trashy Fame, para eu colocar você em nosso blogroll

Postar um comentário