sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Homem Aranha 4, o que você precisa saber antes de assistir.


Eu não sei se foi só a mim mas o Homem Aranha 3 não me agradou muito. Venom, o meu vilão preferido, foi uma grande porcaria no filme e apesar dos efeitos especiais magnificos, não teve nada demais. Eu estive muito ansioso pela estréia da continuação para saber o que tinha acontecido com o venom e que rumo a história iria tomar, mas acabei achando algumas informações interessantes e resolvi postar.

Para começar, olhe atentamente para a foto acima. Notou alguma diferença? É claro que sim ¬¬'. Aquele definitivamente não é o ator Tobey Maguire que foi o homem-aranha nos 3 primeiros filmes. Aquele é Andrew Garfield de A Rede Social. Sim, ele será o novo homem-aranha. Por que? Bem, os motivos ainda não foram esclarecidos por Tobey Maguire, mas ele não vestirá mais a roupa do herói. Sabe aquele diretor que ficou famoso pela franquia desses filmes? Esse mesmo, o Sam Raimi. Pois é, ele também NÃO fará parte do novo filme e nem dos outros 2 que ainda sairão. O motivo foi bem chato: A previsão de lançamento do filme estava para maio deste ano, mas ele disse que o filme não poderia ser lançado com a qualidade e a originalidade dos outros 3. Os executivos decidiram não mudar o diretor, mas ao invés disso decidiram RECOMEÇAR o projeto. Ou seja, o filme será como se nada que houve nos otros filmes tivesse acontecido. Será um recomeço, assim como houve com o batman em Batman Begins. A Sony Pictures não concordou com a decisão de manter o diretor e impôs a sua vontade: o estudio seguirá com o roteiro de um novo diretor, James Vanderbilt, o diretor de Zodíaco. Ao que tudo indica, o antigo diretor Sam Raimi não aprovou a decisão. Sabe o que é bem curioso? O papel do homem-aranha era um papel muito prestigiado e muito bem pago. Sabe quanto Andrew Garfild receberá pelo papel? US$ 500 mil. Uma verdadeira pechincha. Mas isso se deve a falta de investimentos no filme, que será apenas de 80 milhões, contra os 140 milhões do início da trilogia.

Eu confesso que estou ansioso. Será que podemos esperar muito desse diretor que não foi aprovado por Sam Raimi? Bem, só o tempo dirá. MUITO tempo por sinal, já que agora o filme só sairá em julho de 2012. "/

0 comentários:

Postar um comentário