quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Parabéns!

Pra quem não sabe hoje o curioso inovador completa 10 dias de vida. "Aplausos e urros" XD!
E nesses 10 dias a equipe já começou a ser montada, mas é válido ressaltar q ela ainda não está completa. O curiosos inovador confirmou um compromisso com você, nosso leitor, o compromisso de sempre estar a frente das notícias, de exibir todas as curiosidades e de mostrar o que muitos sites não mostram! Somos um novo modelo de blog, um modelo que está disposto a falar de todos os assuntos e de todas as maneiras possíveis!
E nesse dez dias o blog já totalizou mais de 700 visitantes, estando presente no Brasil, Estados Unidos, e até em Singapura. Isso mesmo! Veja a foto abaixo!
Daqui uns dias agente coloca uns correspondentes em Tókio, na Inglaterra e na Alemanha também! kkkkkk'
Enfim, agente ainda está em fase de construção, estamos passando por mudanças e por pesquisas até chegar ao nosso ápice. Mas nós do Curioso Inovador, vamos sempre correr atrás para que você que nos ler e que nos visualiza possa estar sempre rindo, informado e se divertindo das coisas mais sérias e absurdas que estão ao redor do mundo. Estamos em fase de crescimento e esperamos continuar contando com você para que tudo der certo. Se você já gostou das antigas postagens prepare-se para se surpreender com o que está vindo por aí, se não gostou... Bem, prepare-se para se surpreender mais ainda! Os próximos dias serão cada vez mais grandiosos! Thank you for all! 


0 comentários:

Postar um comentário